Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Avelar

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Felipe Avelar postou

  1. Pro por ter refrigeração ativa.
  2. Eu só jogo os nativos, e realmente nem tenho tempo pra tanta coisa... WoW e LoL seguem instalados e jogo com frequencia. Pretendo comprar Death Stranding quando tiver um tempo.
  3. Esse dock ai não é thunderbolt. Unica dock que daria pra fazer o uso de dois monitores no mac, da dell, é a wd19tb, pq ele tem 1 thunderbolt a mais, e a wd22tb pq tem duas thunderbolt a mais. Thunderbolt a mais é importante pois o macOS não lida com MST para video, dai tem que usar outra lane thunderbolt para tal, mesmo a dock tendo mais de uma saida de video. Um exemplo prático: Eu tenho o macbook pro 14 m1 pro (10c) e se eu ligar as duas saidas displayport em monitores diferentes, vai espelhar, mesmo ele suportando dois monitores externos. A unica forma é usando a porta thunderbolt da dock para converter em hdmi e ai sim, ter dois monitores externos. Lembrando que m1, dois monitores somente via displaylink como já mencionaram, eu expliquei a cima mais o lance técnico de docks dell no mac...
  4. Atualizando, após colocar o time capsule como bridge, a velocidade ficou normal. Porém eu devolvi a compra (via mercado livre) pois não achei a velocidade de transferencia de disco boa o suficiente, e o meu TP-Link Archer c7 tem um alcance de sinal melhor... uma pena. Bem provavel que eu invista em um ax/wifi6 e um nas robusto.
  5. Eu to com um time capsule de 3tb q ta assim tbm, nao passa dos 180mbps... acabei de pegar por conta do hd q fica disponivel na rede e já me desanimei, pq o router da vivo entrega quase 400mbps.
  6. Nesse caso, o mac automaticamente conecta no timecapsule estando fora da rede local?
  7. Estranho, eu normalmente consigo usar tudo no watch pela vivo. Faço check-in no swarm e até ouço músicas/podcasts. Pode ser uma configuração zoada, desinstala o plano, reseta o relógio e instala tudo novamente.
×
×
  • Criar Novo...