Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dxerez

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de dxerez

  1. Exatamente isso que está acontecendo com meu MacBook Pro M1 desde a semana passada, quando fiz a BESTEIRA de instalar o VENTURA. Um desastre. No meu caso a intermitência se dá na câmera integrada. Percebe-se claramente que não é um problema de hardware, visto que a câmera estava perfeita para uso, independente de qual software demanda ela. Ela funciona e desliga, dá como não disponível, depois volta, e assim vai 2-3 vezes, até que trava, tudo isso em curtíssimo espaço de tempo. Telefonei para as autorizadas aqui de Fortaleza/CE da Apple, os caras são quase robotizados e dizem não ter histórico de problemas com o VENTURA. A prova dessa perfeição está aqui nesse Tópico do Fórum, olha só essa quantidade de problemas. Além disso, ainda tive que desinstalar meu Kaspersky, pois o sistema excelente aí também gerou conflito. Se alguém tiver noção como ajudar, agradeço demais. Tive que desinstalar o meu Kaspersky e função da atualização pro Ventura. Foi-se o tempo que o MacOS era sinônimo de referência. Parece que concorre com o Windows agora no quesito transtorno.
  2. Amigos, estou tendo problemas com a câmera integrada de um Macbook Book Pro M1. Ela acende a luz verde quando requisitada por qualquer software ou mesmo vídeo conferência via Web... funciona durante alguns segundos e apaga, retorna, até que tem um ponto que congela a imagem. Se eu fechar o aplicativo e fizer a mesma coisa, ela liga e acontece a mesma coisa, na mesma sequência. Percebi que isso começou a acontecer depois que atualizei para o MacOS 13.0 Ventura, o que me fez ficar arrependido demais. Não sei o que aconteceu, a instalação foi super tranquila, entretanto, desde que instalado, ele apresentou incompatibilidade com antivirus, rede, etc. Esse lance da câmera, sinceramente, não sei como resolver. Sei que muitos aqui têm muita experiência e, se puderem, colaborem. Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...