Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabioscouto

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de fabioscouto

  1. Nao tenho conseguido ver os pcs compartilhados no meu Leopard. Nao fiz alteraçoes nas configuraçoes e um belo dia os pcs da minha rede desapareceram do finder. So consigo me conectar atraves do ip. Alguem sabe me dizer como o que posso fazer para que os pcs compartilhados voltem a aparecer automaticamente no finder?
  2. valeu a dica, cara. Sei que vou me arrepender de fazer isso, mas preciso tentar...
  3. Olá. Gostaria de instalar o windows no meu macbook (que possui leopard) para poder utilizar alguns programas como Fruity loops, Adobe audition e coreldraw. Qual a versão do windows mais indicada? Qual a melhor maneira de fazer a instalação?
  4. funcionou. obrigado pela dica! Eu to usando o leopard e logo no primeiro acesso a internet eu visualizei varias redes pelo finder. Porem, apos algumas semanas a pasta shared desapareceu e eu nao estava conseguindo acesar outros computadores como antes. O que pode ter acontecido?
  5. Tenho 1 macbook e tbm conectei a outros computadores imediatamente sem configurar nada, no entanto, nao sei ao certo se eu mudei algo no system preferences e agora nao consigo mais visualizar as redes... eu trabalho em rede e nao consigo compartilhar arquivos nem usar impressoras e nao sei o que fazer.
×
×
  • Criar Novo...