Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows no Mac


Posts Recomendados

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Mais indicada??? Boot Camp, always, principalmente pq vc tah com o Leopard, portanto com o Boot Camp faze final, qnt a versão do Ruindows, acho q naum tem uma menor e uma pior, saum todas ruins, pq eh Ruindows, vai dah q vc se adapta melhor, depois de instalar vc pode tentar comprar o Parallels, ele eh muito bom, e se for alguma coisa rapida de se fazer, vc pode emular o Windows da outra partição no seu Mac, procure no Spotlight por "Boot Camp" ele jah vai achar o programa, dai pra frente eh soh vc seguir o manual q ele te dah opção de imprimir logo no primeiro passo, leia atentamente as instruções e naum pense muito, se ele tah falando alguma coisa no Manual eh pq aquilo tah lah por algum motivo, exemplo: ele fala q precisa dum Windows XP com SP2 no minimo, minha versão eh SP1, pensei em instalar e depois fazer o upgrade, dai, lendo um pouco mais adiante ele fala algo como: Se vc planeja instalar uma versão mais antiga e depois fazer o upgrade NÃO FAÇA ISSO. resumindo, quase me ferrei por pensar demais XD

qualquer coisa se vc naum estiver conseguindo imprimir, o PDF está disponível no site da Apple

http://manuals.info.apple.com/en/Boot_C ... -Setup.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...