Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tviana

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Tviana

  • Data de Nascimento 09/06/1982

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesses
    Fotografia.

Conquistas de Tviana

  1. Caro amigos. Ontem eu atualizei o meu iPhone 4S pro iOS 6 e fuçando configurei a conta do facebook la no ajustes. Após isso ele copiou todos meus contatos do facebook para minha agenda. Poluindo ela de tal maneira que me irritei. O agravante é que. Se vc tentar editar um contato desse para poder deleta-lo. ele não deixa deletar. O que fazer?! Todas as porcarias que tenho no facebook agora estão na minha agenda e a mesma não permite excluir. Alguém passando pelo menos problema?! Atenciosamente
  2. Pois é! Espero que ao menos eles sincronizem as compras feitas em outras lojas com a do Brasil. E que os jogos sejam liberados nesse país atrasado.
  3. Então meus caros, eu tentei comprar um jogo para meu iPad e tive problema. Lembrando aos que ainda não sabe, para se comprar jogo você tem que estar usando sua Apple ID em outro país, no caso eu uso a App Store da Argentina. Quase 100% de meus app comprados, jogos e afins, são da App Store da Argentina. Dai ao tentar comprar um jogo tive problema com o cartão, entrei na minha conta e vi que o problema dizia que o meu cartão não era mais aceito na Argentina. Pensei que o problema era só comigo, mas entrei em contato com conhecidos que possuem algum gadget da Apple e todos ao testar passaram pela mesma experiência. Não consigo mais atualizar meus app e nem comprar. Dai entro na loja do Brasil e na hora tudo funciona direito. Só que tem um problema. Como que vai ficar pra atualizar os app comprados em outras lojas se não da pra logar lá? Isso porque,tentei voltar pra loja da Argentina e não foi mais possível. Alguém esta passando por algo parecido? Abraços
  4. Ano que vem só! Mas velho, mesmo os note mais antigos da Apple, se mantém atualizados, perde valor muito mais lentamente que um note comum da vida. Esse lance de esperar por versão mais nova, vc termina não comprando nunca pois sempre vai existir rumores de novos lançamentos.
  5. Instalei o iOs 5 ontem a noite, deixei meu iPad com 91% da bateria, ao voltar hj do escritório, fui mexer nele e a bateria estava marcando 77%. Isso sem ninguém mexer. Tenho certeza que tem coisa estranha.
  6. Já eu nem consegui instalar o programa. Tive que fazer minha declaração no ruindows mesmo. Dou duplo clique para instalar e nada acontece. =(
  7. Muito legal! Vou providênciar a minha mesa de trabalho!
  8. Alguém saberia me dizer como faz um índice automático no Pages 09?
  9. Alguém sabe onde encontrar dados técnicos do Remote da apple? O modelo lançado por ultimo (De Aluminium). Preciso saber se ele tem telecomandos RC1 ou RC5 e mais alguns detalhes que nos dados técnicos decobrirei. Não encontro no site da Apple nada sobre ele. Se alguém puder dar uma direção, agradeço. Vlw!
  10. Creio que este tópico esta no lugar errado do forum. Melhor colocar neste lugar sua dúvida...O pessoal que entendi mais sobre o assunto pode te ajudar. Aqui eles não vão ver sua dúvida. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showforum=29
  11. Tviana

    Curso para mac

    Já que a ideia é aula presencial mesmo. Tenta ver com as escolas de informática de tua cidade, se alguma delas oferecem cursos para Mac.
  12. O tempo vc que configura. No meu caso esta de hora em hora tbm!
  13. Uso o home banking do BB e no meu safari abre normalmente. O da americanas tbm. Ainda não detectei nada de anormal. Mas mantenho sempre o java atualizado por causa do site do BB. Não sei se isto esta influenciando pra vc.
  14. Depende do que vc pretende fazer com o seu Mac. Imagem Áudio Vídeo Dai fica mais fácil te guiar. Mas esses que o pessoal já mencionou acima, já são básicos para se ter no Mac.
  15. Eu resolvi meu problema de uma outra forma. Vai servir para quem tem Gmail do Google. Eu tenho o hotmail só pra usar o msn, mas recebo alguns e-mails. Dai eu configurei todos os meus outros e-maisl para serem recebidos tudo no gmail. Fiz esta configuração dentro webmail do Gmail. Dai sem problemas algum....Recebo tudo bonitinho dentro do Mail. Configurando apenas um unica conta. Dai vem minhas pastas, tudo certinho. A dica fica pra quem tem mais de um e-mail e um deles é o Gmail.
×
×
  • Criar Novo...