-
Total de itens
4 -
Registrou-se em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
Franklin Figueiredo deu reputação a zaoio em Alguém sabe me dizer o que é isso na instalação do win10pro pelo boot camp ( nem o suporta da Apple sabe me dizer)!!!!
Finalmente encontrei uma solução em um fórum americano. Funcionou para o meu caso.
PASSO1 - Desconecte todos os dispositivos externos (HDs externos, teclado USB, fone, etc)
PASSO 2 - Reinicie o SMC do seu mac. Como cada modelo de computador é um processo diferente, deixo aqui as instruções do suporte apple para este procedimento. (https://support.apple.com/en-us/HT201295)
PASSO 3 - Redefinir NVRAM ou PRAM do seu mac. (https://support.apple.com/en-us/HT204063)
PASSO 4 - Execute o assistente Bootcamp normalmente.
-
Franklin Figueiredo deu reputação a Carlos Eduardo Dos Santos em Problemas com slot de Memória após atualização para High Sierra
Boa noite @decofernandes blz ?
Cara esse tipo de caso é bem estranho pois eu nunca vi um software danificar um slot de memória.
Talvez o que possa ter acontecido é algum problema que estava oculto e ao instalar o sistema mais novo que exige mais do hardware esse problema ficou evidente.
Alguns testes válidos:
Limpar o slot das memória com álcool isopropílico e também as memórias.
Outro teste legal seria você testar suas memórias em outro mac do mesmo padrão (ano) assim você mata a dúvida se é memória ou placa lógica.
Se precisar de ajuda é só chamar.
Abs.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Tel: 11-98021-3666.
AppleConsult - Consultoria Especializada Apple
https://www.facebook.com/appleconsultbr/