Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JuBeMB

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Não informou
  • Localização
    Brasil

Conquistas de JuBeMB

  1. Bom dia à todos. Meu irmão ganhou um iPhone SE 2, pois seu iPhone 5s estava cheio de defeitos. No seu antigo iPhone, tinha um jogo chamado WorldBox, que no qual ele tinha alcançado muito progresso. Fizemos a migração de dados tudo certinho, migrou o progresso dos outros jogos que ele tem, menos desse. Motivo? Ele fecha sozinho durante a inicialização. Ele até achou que pudesse ser porque o jogo era pesado, mas se rodava num 5s, por que não rodaria num SE de 2020?
  2. Eu tenho um Apple TV 4K, e não acho a variedade de jogos boa. Mas uso o controle de PS4 para jogar, e recomendo bastante.
  3. Sinto muito, mas eu não sei kkkk Pelo menos tenho uma dica: você pode tentar entrar em contato com o suporte do Google, não sei se tem solução… Se somente a senha fosse necessária, você poderia selecionar a opção de esqueci a senha, mas se não tem a verificação… bah essa me pegou…
  4. Bom dia, tenho um da 2a geração (se eu não me engano de 2012), e o único defeito que apresentou foi no seu controle, as setas (cima, baixo, esquerda e direita) não funcionavam. Solução? Tirei a tampinha do botão, abri tipo outra tampinha de dentro do botão (não entendo muito disso, pois vi num tutorial do YouTube) e com um cotonete passei álcool isopropílico nos cantos. Depois fechei tudo certo é funcionou perfeito. A dica que eu tenho é usar o iPhone como controle (se você for em ajustes > central de controle e adicionar o controle “Apple TV Remote”, depois ir na central de controle, clicar na opção, e emparelhar o código com seu Apple TV, com aquele botão na sua central de controle você consegue controlar o Apple TV sem o uso do controle, apenas com o celular). O ponto fraco é que eu não tenho certeza se tem como fazer isso em um dispositivo Android. Mas fica aí a dica pra quem estragou, ou para quem não quer estragar. Espero ter ajudado 👍
×
×
  • Criar Novo...