Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernandogalvaon

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fernandogalvaon

  1. Bom dia, pessoal possuo um token safenet 5110 estou com dificuldade de encontrar um drive que funcione no MacOS Big Sur (11.5.2), processador M1. Instalei a versão do Safenet Authentication Client 10.2.111.0. Chega a reconhecer o token, todavia dá erro e fica aparecendo uma exclamação no lugar do token, não podendo acessar qualquer informação do token e sem ser reconhecido. Alguém sabe como resolver? segue tela abaixo.
  2. Amigo, baixei e instalei e apareceu esta mensagem abaixo ao final da instação e o token não é reconhecido. Como falei o meu Big Sur é o 11.5 e no site da certisign está dizendo assim "Mac OS 10.12 à 11.0.1" Então acredito que esse drive fornecido não é compatível
  3. Bom dia, pessoal possuo um token safenet 5110 estou com dificuldade de encontrar um drive que funcione no MacOS Big Sur (11.5), processador M1. Instalei a versão do Safenet Authentication Client 10.2.111.0. Chega a reconhecer o token, todavia dá erro e fica aparecendo uma exclamação no lugar do token, não podendo acessar qualquer informação do token e sem ser reconhecido. Alguém sabe como resolver? segue tela abaixo.
  4. sabe me dizer sabe onde posso encontrar o drive para o token safenet 5110 no sistema big sur (11.5)
×
×
  • Criar Novo...