Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aloysio

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Aloysio

  1. Antonio, Você está certo realmente pode ser usado com cabo USB, e irá durar mais a bateria do celular. Mas realmente é mais bonito não ter cabos ... hehehe É possível usar o bluetooth também por conta da liberação do Tethering, mas o diferencial do MyWi é poder usar o como um roteador sem fio. Como estou com um iPad aí o MyWi é necessário.
  2. Foi tudo normal, não perdi nada, usei um macbook pro com itunes atualizado, efetuei os seguintes passos: 1. Sincronizei com o iTunes 2. Fechei o iTunes ( fui em encerrar) 3. Executei o spirit, que baixei do site deles 4. esperei as mensagens (não durou nem 30 segundos) 5. Aguardei o iPhone reiniciar 6. Ao reiniciar tentou abrir o iTunes e fechei novamente para não correr riscos. O processo todo durou perto menos de 3 minutos ... e está tudo funcionando, fiz ligações, recebi ligações, ouvi músicas, usei internet, não encontrei nada de falhas. O Cydia já encontrava-se instalado e ao abrir ele solicitou uma atualização que fiz e baixei o programa mywi, e não comprei ainda, estou usando os 10 dias a título de testes. E funciona maravilhosamente bem. Não sei ainda quanto ao tempo de bateria se mudou, pois testando o mywi a bateria é sugada ... hehehe ... mas aparentemente está tudo normal.
  3. usei o spirit no meu iPhone 3GS da Tim bloqueado e funciona muito bem o mywi ... recomendo esse programa e o desbloqueio foi super tranquilo. Eu também fico p* da vida com esse bloqueio do tethering, e estou solicitando o desbloqueio da operadora ainda.
  4. O preço vale a pena, eu preferi comprar sem o 3G pois não estou a fim de pagar mais uma conta de telefone só por causa do 3G. Eu tenho um iPhone então a solução do MyWiy é uma boa para mim. Existe essa opção http://dicasinteressantes.com/2008/11/26/t...ca-o-joikuspot/ e tem para vários celulares se você tiver um deles é uma opção, o detalhe que vi rapidamente do produto é que para liberar o celular como roteador sem qualquer bloqueio é pago. Mas vale uma pesquisada nele. O custo é de 9 EUR$, e funciona para o symbian e linux. Esse programa WMWiFiRouter funciona para os celulares windows e é pago, o preço é de 15 EUR$ mas não sei o seu funcionamento Eu vi em vários foruns que o detalhe é o calor que irá gerar no aparelho e o tempo de bateria ( de 3 a 4 horas).
×
×
  • Criar Novo...