Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

evandrosantos

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de evandrosantos

  1. O que eu to achando chato no Mountain Lion é que muitas vezes o scroll do mouse não responde tão bem, pelo menos como respondia no Snow Leopard. Seja no Safari, Chrome, em programas, Mail.. Inclusive, não gostei muito do novo Mail (que já vem desde o Lion). A versão do Snow Leopard é muito melhor! Mais prática e mais leve. Estou tendo problemas de lentidão com esse novo, fora que já fechou sozinho umas 3 vezes.
  2. Eu instalei o Mountain Lion por cima do Snow Leopard e os programas que uso da Adobe, CS5, estão funcionando normalmente.
  3. Reclamar com a Dilme pq um equipamento destinado a EDUCAÇÃO (?!?!?!) está caro?! EDUCAÇÃO, amigo? kkkkk faça-me o favor! Pra educação vc compra qualquer desktop/netbook de 1000 por 24x na casas bahia e tá de bom tamanho!
  4. Apple BR não rouba, ela cobra o quanto quer e compra quem quer. Não estou aqui para defender ninguém, muito menos uma empresa gigantesca como a Apple. Mas vocês esquecem que vivemos no capitalismo, onde no final das contas o que importa é o LUCRO! Se eles colocam por R$10 mil e tem gente que paga, pq não? Mesma coisa os carros. Lá fora compra-se um carro por 25mil dolares e o mesmo modelo aqui 200mil. E aí? Compra quem quer! (leia-se a grande maioria dos brasileiros) Portanto, não adianta mandar email pro Tim Cook que ele não está nem aí para meia dúzia de usuários que querem comprar o produto dele pela metade do preço! E cá entre nós, vocês acreditam mesmo que é ele que lê e responde TODOS os emails? Inocência..
  5. Concordo que os preços estejam um absurdo e tudo mais, também acho! Mas daí alguém sugerir a criar uma passeata na Paulista foi demais!!! Ao invés de vocês ficarem nervosinhos por conta dos preços abusivos e protestar, seja lá de qual forma for, pq não vão direto na fonte e protestam contra os governantes? Pq não se mobilizam e criam uma passeata na Paulista pra combater tanto roubo no governo? Desculpem, mas vocês estão parecendo apenas uns mimadinhos que ficaram magoados com a marca que tanto amam e que não vão poder comprar o brinquedinho novo.
  6. Pablo, também sou fotógrafo. Não recomendo o Mini para esse tipo de trabalho, vai sentir falta de performance. Agora quanto ao iMac, eu tenho um de 21' e não vejo problema algum no monitor. Muito pelo contrário! Acho ele excelente! Pelo menos pra mim não tem essa dele ser um espelho.. é só ter um ambiente controlado (o que para fotógrafos é o básico). Se puder investir em um iMac, mesmo que seja o de entrada, não vais se arrepender!
  7. 27 com certeza, sem nem pensar! Thunderbolt e SATA III são típicas "táticas" para forçar os consumidores a trocarem seus atuais pelos novos. Você, atualmente, já parou e pensou: "poxa, se eu tivesse uma porta Thunderbolt ou SATA III minha vida ficaria realmente MUITO MAIS FÁCIL."" Eu tenho o "antigo" de 21 e não vejo a hora de trocar pelo de 27 e iria fácil nesse.
  8. Realmente, com a queda de preço está interessante pegar o iPad 1... de se pensar.
×
×
  • Criar Novo...