Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

samuelximenes

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que samuelximenes postou

  1. Sei que já faz anos mas você ainda teria a EFI usada para esse hack? Tenho o mesmo modelo de notebook guardado aqui e queria fazer um hack nele.
  2. Sim, já tinha no meu SSD principal, também acredito que tenha isso do MBRxGPT mas ja preparei para o dualboot dessa vez so tenho que conseguir fazer meu pendrive dar boot na instalação novamente do mac pois agr quando refiz o boot do mac no pendrive so aparece como uma partição normal e não como uma instalação do SO do mac, pois formatei o SSD onde estava o meu hack. Mas obrigado pelo feedback.
  3. Consegui restaurar, tinha esperança de nao ter que baixar a iso do windows pois podia ser alguma configuração que deixei passar mas de fato foi necessario reparar e deu certo. Só uma duvida se souber me dizer, tem algo que possa fazer para evitar isso que aconteceu? Pois nao imagino algum erro na instalação do mac que possa ter corrompido o meu windows, não teve nenhum desligamento forçado ou algo do tipo, a instalação do mac foi de fato bem clean ao meu ver. Só pra deixar registrado o que fiz caso alguem tenha o mesmo problema que eu: Imagem do windows baixada, acessei pelo grub o arquivo de recovery do SO e dei os seguintes comandos no prompt, bootrec.exe /fixmbr bootrec.exe /fixboot bootrec.exe /rebuildbcd ( caso esse dê erro que foi o meu caso foi para o proximo comando) bcdboot d:\windows /s c (o comando por padrão é o diretorio "C" mas no meio dessa confusão o SO reconheceu meu m2 que estava o windows como partição "D" ao inves do original "C" apos esse comando que funcionou para mim, so reiniciar e ja estava no boot select o meu windows novamente.
  4. Hardware: MOBO B450M Steel Legend CPU Ryzen 3 2200G GPU RX 6600 XT 16GB RAM SSD M2 1TB - W10 SSD SATA 120GB - MAC BIG SUR Fiz um hackintosh ontem pela noite, e apos fazer toda a instalação do mac e dar tudo certo com o mac fui voltar para o boot do meu w10 e nao aparece de jeito nenhum nem ativando o CSM, boot uefi only e afins, qnd estava no processo de instalação e ele reiniciava e eu nao via ele voltava para o w10 e ai eu tinha que reiniciar e botar para ir para o boot do mac e assim continuar a instalação, mas apos finalizar tudo da instalação do big sur simplesmente nao aparece mais o boot do w10
  5. Troquei minha 3060 por uma 6600XT, agora será que dá certo?
  6. Oi galera, quero fazer um ryzentosh e queria saber se tem compatibilidade com essas configurações. quero pelo menos utilizar materiais para desenvolvimento mobile. CPU: AMD Ryzen 3 2200G Placa mãe: Asus B450M Steel Legend RAM: 16gb SSD: NVME 1TB HD: 1TB GPU: RTX 3060
×
×
  • Criar Novo...