Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ermail

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por ermail

  1. 50 minutos atrás, Diego Ferraz Monteiro disse:


    Pior q não achei essa versão. Se por gentileza puder me ajudar agradeço. Já que você tem mais experiência que eu. Obrigado

    Procurei no ebay e realmente não achei nenhum com preço legal no momento. Você pode continuar garimpando que logo deve aparecer...outra opção seria comprar pelo Mercado Livre, mas é bem mais caro...vc pode tentar negociar com o vendedor, pois tenho certeza que ele comprou bem baratinho!

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1957889947-applecare-plano-de-proteco-macbook-air-m1-macbook-pro-m1-_JM

  2. 4 horas atrás, Diego Ferraz Monteiro disse:

    A pessoa que me vendeu falou que não tinha key dentro da caixa. Será pelo motivo de ser a versão: AppleCare Protection Plan Auto Enroll App for Mac. Diz que só vem um cd dentro e nada mais. Pelo menos me devolveu o dinheiro. Se tu souber qual versão correta comprar agradeço o envio de um link. Obrigado

    Oi, vem um cd sim, mas deve desconsiderar o CD, o que importa é a folha que fica em baixo da foto a direita, aonde tem escrito MB/MB Air/13" MB Pro Registration No. é exatamente o número que tem na etiquetinha...

    spacer.png

    4 horas atrás, Diego Ferraz Monteiro disse:

    A pessoa que me vendeu falou que não tinha key dentro da caixa. Será pelo motivo de ser a versão: AppleCare Protection Plan Auto Enroll App for Mac. Diz que só vem um cd dentro e nada mais. Pelo menos me devolveu o dinheiro. Se tu souber qual versão correta comprar agradeço o envio de um link. Obrigado

    Essa versão está errada. Vc tem que comprar a que tem escrito na parte de cima da caixa Macbook/Macbook Air/13"/Macbook Pro, igual a da foto abaixo.

    spacer.png

  3. 1 hora atrás, Diego Ferraz Monteiro disse:

    Essa garantia não cobre quebra acidental que nem o AppleCare+ ? O que diz na página do seu MacBook que mostra a nova garantia?

    Perguntei para uma vendedora e ela me informou isso....

    Essa minha cobre apenas defeito no macbook e na bateria por mais 2 anos, o que eu já achei de excelente tamanho visto o valor que paguei...o que cobre danos físicos é o applecare+...

  4. 16 minutos atrás, Diego Ferraz Monteiro disse:

    Outro detalhe, esqueci de perguntar acima. A tua conta é brasileira ou americana? Poderia dar mais detalhes como você fez todo o procedimento (é serial? Onde registra e essas coisas)

    obrigado

    Procura com foto com essa caixa igual o que comprei. No topo da caixa da foto tem escrito que é para macbook pro e macbook air 13. Dentro dessa caixinha tem uma key...pedi para o vendedor me enviar uma foto da key, liguei para o 0800 da apple e solicitei a ativação do meu applecare, informei a key e pronto, depois de algumas horas atualizou o prazo de garantia e agora tenho 3 anos de garantia...minha conta da apple é brasileira.

  5. 2 horas atrás, Diego Ferraz Monteiro disse:

    Pessoal, o meu MacBook Air m1 ainda não chegou. Por gentileza alguém sabe os preços do AppleCare dele aqui no Brasil e nos EUA? E no caso de algum problema quais os valores de reparo dentro dessa garantia ?

    Obrigado 

    Garimpa no ebay...eu comprei applecare (a normal, não a +) por 40 dólares para meu macbook air m1...por sorte o vendedor aceitou enviar a foto da key do applecare por email...foi um achado...ganhei mais 2 anos de garantia por R$ 233,00, são 3 anos de garantia agora. Eu comprei esse abaixo e funcionou 100%...o vendedor que comprei só tinha 1 unidade.

    Inserir imagem a partir dspacer.pnge uma URL

  6. Pessoal, só para ficar a dica, paguei 40 dólares no ebay pelo applecare e já ativei na apple para meu macbook air m1...agora tenho 3 anos de garantia por um precinho bem pequeno...estou muito feliz!!!!!

    Não coloco o link do vendedor pois ele só tinha 1 unidade, mas vale a pena garimpar no ebay...por sorte esse vendedor aceitou enviar por email a foto da key do applecare...

  7. 9 horas atrás, Macnew disse:

    Olá, pessoal!

    Comprei meu MacBook Pro M1 nessa sexta-feira, mas estou com algumas dúvidas bem amadoras sobre a bateria.

    Em inúmeros reviews eu vi todos elogiando a bateria e durabilidade do MacBook, e isso foi um ponto positivo pra eu avaliar a compra.

    mas eu cheguei a ver vídeos em que as pessoas alegavam uma durabilidade absurda acima de 12h e eu não tenho essa mesma experiência.

    curioso que eu fui olhar a quantidade de ciclos de bateria e para a minha surpresa o MacBook já veio com 16 ciclos de bateria e eu carreguei só uma vez.

    um amigo meu falou que é normal isso, pois eles fazem os testes, mas todos os reviews que eu vejo os donos falam que receberam com ciclos zerados.

    E pra completar eu noto a bateria drenando extremamente rápido para o que alegam nas avaliações. Com poucas horas (pouco mais de 3h) mais de 50% da bateria foi embora com uso básico de trabalho em word, navegadores e whats wpp.

    seria o hub com teclado e mouse gastando demais ou realmente tem algum problema de fábrica?

    O meu macbook air m1 veio com a bateria com 0 ciclos. Já estou utilizando a um bom tempo e só tem 4 ciclos utilizados...

  8. 9 horas atrás, alex godoy disse:

     

    Interessante, estou com o norton 360 aqui no M1 sem nenhum problema. 

    Mas vou verificar se o norton lançou uma versão específica pro M1.

     

    Abs.

     

    Aqui não conseguir utilizar o norton 360 de forma nenhuma no m1...gosto muito do norton, utilizo ele a anos...estou utilizando o Karpersky com o coração na mão...ainda mais por ser russo, fiquei com receio kkkkk

  9. 7 horas atrás, arthur.bernardes disse:


    Amigo, como está sendo o desempenho do Kaspersky no M1? Sempre usei esse antivírus na versão Internet Security no Windows, e agora migrando pro MacOS gostaria de usar também, mas tenho receio de ferrar com o desempenho.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    O desempenho está perfeito. Nem parece que estou usando anti-vírus no macbook. Esse M1 é muito potente...

  10. Pessoal, sempre fui usuário do windows e acabei de comprar um macbook air m1 para poder editar vídeos nele...estou perdido, não sei nem por onde começar. Preciso utilizar anti vírus no macbook? Se sim, qual seria o melhor?

    Tenho receio pois vou utilizar o macbook para ver minha conta bancária, etc...

    Desde já agradeço a ajuda!

×
×
  • Criar Novo...