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gracabarreto

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  1. Mesmo problema por aqui… eu entrei em contato com a Apple no dia 18/01/2020 e o atendente me informou que o meu MacBook entraria no recall, mas que eles não estavam recebendo MacBooks via correios por conta do transporte. Até aí, blza, tem autorizada. Informei ao atendente que minha cidade (Aracaju/ Se) não tinha autorizada e que por isso eu teria que levar ou pra Salvador, ou pra Maceió que são as cidades mais próximas, só que não seria de imediato porque segundo eles, o prazo do conserto era de 30 dias ou menos. Eu não ia ficar 30 dias numa cidades esperando um computador. Perguntei se caso eu demorasse a enviar o aparelho o número de caso perderia a validade. Ele informou que não. Ontem meu amigo deixou na iPlace de Salvador e chegando lá o técnico informou que o atendente da apple nao relatou qual era o problema é que o número de caso tinha validade apenas de 30 dias. Me cobraram 199,00 de taxa para diagnóstico do problema e me passaram um orçamento de 5.900,00 para a troca de tela. Alguém aqui tem conhecimento de alguma ação coletiva? Meu Mac funciona normalmente conectado a tv ou monitor.
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