Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janssen Nahson

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Janssen Nahson

  1. Identifiquei a duplicidade dos arquivos e apaguei os arquivos duplicados. Mesmo assim, não funcionou. Hoje, após atualizar o Big Sur para a versão 11.3, ele funcionou. Está funcionando até o momento. Pelo que observei, o Big Sur está com uma melhor compatibilidade com os tokens, inclusive, instalei o Shodo (do TRT), que sempre gera incompatibilidade, sempre qualquer dificuldade. Estou agora, em busca de fazer funcionar a assinatura do Assinador .jnlp, do TCE. Ele abre, pede a assinatura do token, mas não assina, nem aparece o nome do token. Pela quantidade de tentativas realizadas sem assinar, ele acabou bloqueando a senha do assinador, como se a senha estivesse incorreta. Não tentei mais depois disso. Se souber alguma solução para esse caso e puder ajudar mais uma vez, ficarei extremamente grato.
  2. Desabilitei o CSRutil e tentei instalar o dylib. Agora, com o Big Sur, ele não reconhece mais o arquivo e informa que "não foi possível adicionar o módulo" (PCKS11).
  3. Pessoal, boa noite. Tudo bem? Vocês que possuem Mac com o sistema Big Sur estão conseguindo utilizar o sistema e-SAJ? Tentei instalar, mas ao invés do meu nome, aparece o certificador "SecureHTTPServer - Validade 17/03/2022". Alguém pode me ajudar a solucionar essa situação? Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...