Histórico de Reputação
-
Júnior Carvalho recebeu reputação de manondedge em iPhone 16 (normal, pro, Max, etc) - Empolgação ou Decepção?.Fiz a troca do 14 pro max para o 16 pro, peguei ele hoje. Realmente, não há nada que justifique pro meu uso a troca, porém minha estava nos era e trouxe pra mim, apenas troquei pq também tinha enjoado do tamanho da linha Max, as vezes me incomodava, e pela oportunidade de trazer de lá acabei pegando. O botão da câmera ainda quase nem testei, estou curioso pra testar aquele recurso de áudio de estúdio nos vídeos, como gravo bastante vídeo instrumental, cantando, etc para Instagram, pode ser que me ajude a entregar um áudio de melhor qualidade já que não uso outro microfone, sempre gravo com o do próprio aparelho. Só não peguei o 16 normal pela tela ser de 60hz, se não ia nele mesmo.
-
Júnior Carvalho deu reputação a gustavopatos em Não consigo imprimir em uma impressora compartilhada de um WindowsEu tbm estava com o mesmo problema, fui mexendo tanto que consegui.
Faz o seguinte, no windows vc vai criar uma senha para seu usuário é obrigatório criar, ex: USUÁRIO: EDUARDO SENHA: 123456.
Qdo vc tentar imprimir algo vai pedir a autenticação, ai vc vai digitar o usuário e sua senha na janela que vai abrir e pedi para salvar, daí vc não vai precisar mais autenticar.
Se não aparecer nenhuma janela, abra o utilitário de impressão e clique em tentar imprimir novamente, que irá pedir a autenticação ai faz conforme acima.
Espero ter ajudado é bem simples mais tem dias que estava tentando.