Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thales José

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Thales José postou

  1. O que deu certo pra mim foi o seguinte: instalei os drivers necessários e recomendados pelo site do Certisign, abri o PJEOffice (após a resolução desse problema da foto acima) e, na opção Configurações do certificado (situado no ícone do PJE localizado próximo ao status da bateria), bastou ir em Avançado e escolher a opção do meu certificado. Assim, pelo menos pra mim, não deu certo o caminho mais recomendado por aqui (e também indicado no site do Certisign, que consiste na instalação e remanejamento do arquivo ".dylib".
  2. Quando eu recebi o Macbookair M1 no fim de fevereiro, consegui instalar o PJEOffice e acessar normalmente (confesso que a instalação foi na base da tentativa e erro), mas com apenas 2 dias de uso o aparelho deu defeito e tive que mandar para a assistência técnica (problema de fábrica na placa lógica). Ocorre que, após o conserto, não estou mais conseguindo instalar o PJEOffice, pois aparece essa imag em de erro. Alguém sabe como resolver?
  3. Thales José

    Mac M1 e PJe Office

    Quando eu recebi o Macbookair M1 no fim de fevereiro, consegui instalar o PJEOffice e acessar normalmente (confesso que a instalação foi na base da tentativa e erro), mas com apenas 2 dias de uso o aparelho deu defeito e tive que mandar para a assistência técnica (problema de fábrica na placa lógica). Ocorre que, após o conserto, não estou mais conseguindo instalar o PJEOffice, pois aparece essa imagem de erro. Alguém sabe como resolver?
  4. Deixei na de Natal/RN. Aqui também demoraram 1 semana para o conserto, já estou com o notebook. Agora é esperar pra ver se não vai dar um novo problema.
  5. Olá boa tarde! Thales, Após a análise de seu macBook foi diagnosticado que a placa Lógica apresenta falha, sendo necessário o reparo da mesma. Sendo assim, informamos que o pedido da nova Placa já foi aprovado pela Apple e no momento estamos aguardando o envio do componente. O prazo para recebermos a o peça(s) é de 10 a 12 dias tendo estoque na Apple Brasil. Caso não tenha, o prazo pode ser prorrogado para até 30 dias.
  6. Comprei um macbook air M1 e, com dois dias de uso, apresentou defeito. Não está mais ligando. Falei com o suporte apple, realizei todos os procedimentos solicitados, mas não teve jeito, vou ter que mandar pra assistência técnica. Já vi o relato de alguns consumidores em fóruns no exterior com o mesmo problema e aqui no Brasil também já vi o vídeos de 2 youtubers que sofreram a mesma coisa. Enfim, acredito que é algum problema de fabricação. Espero que me entreguem um novo...
×
×
  • Criar Novo...