Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Steilein

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Guilherme Steilein postou

  1. Prezados, Estou usando um Macbook Air M1 com assinatura do Office 365, o Outlook está funcionando na interface antiga e funciona OK. Quando eu migro para a nova interface ele dá um Erro, dizendo que alguns itens não são compatíveis (importei meus emails de um Office Windows, deve ser isso). Quando do um prosseguir, ele muda a interface, mas não importa nenhum email (nem os novos), e perde todos os meus contatos e também não consigo enviar/receber e-mails, sendo que as configurações da conta aparentemente permanecem as mesmas. Alguém tem alguma ideia?
  2. O Teams está rodando super tranquilo. Uso todo o dia. A única "coisinha" é que se você usar os AirPods, toda vez que for entrar numa reunião tem que mudar o microfone do Mac para o AirPods.
  3. Eu comprei na emergência um da Geonav (estava precisando e era oque tinha a pronta entrega nas lojas). Eu não sei se é uma questão do HUB, ou do problema do M1 com monitores Dell, mas não pude usar o HDMI (problemas de cores), aí estou usando direto um Cabo Usb-C/DP. Fora isso, consigo ligar a alimentação do Mac pelo Hub, teclado, HD externo, etc. Para 2k/60 Hz não conheço, mas 4k 60 Hz a oferta é muito limitada, vi alguns da Satechi que parecem bons. Nos reviews internacionais falam muito da CalDigit, mas é difícil de encontrar. Ugreen, Baseus, Anker, Blitzwof tem lojas no Aliexpress, tem algumas soluções interessantes.
×
×
  • Criar Novo...