Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uelinton Andrade

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Uelinton Andrade postou

  1. Reiterando o que eu disse, o meu fui ver agora está em 92% também kkkkk. Cara desculpa falar besteira. Mas desliguei o carregamento otimizado, acredito que fique carregado o tempo todo em 100% agora. Agora está em 92% e está dizendo que "Fonte de energia: Alimentação. Bateria não está sendo carregada". Acho que é normal do MacOs.
  2. O meu Macbook Pro m1, é conectado toda hora no Monitor Dell usb C, não descarrega de jeito nenhum , fica em 100% o tempo todo. Mas veja aquela parada de carregamento inteligente. Acredito que não seja normal isso de ficar descarregando até 92%. Não pode já que está conectado 100% do tempo na bateria.
  3. Nada funciona. É uma porcaria, não deveria funcionar de forma síncrona, você inseri um preferido no safari do Mac e no iPhone ele aparecer automaticamente, mas isso não acontece mesmo com as opções do iCloud ativadas do safari. Já ativei e desativei em ambos os dispositivos. Alguém com mais alguma solução?
  4. Eu pegaria um Macbook mesmo, tentaria juntar uma grana num curto período pra poder trocar por um mais novo em breve. Sempre há mais elasticidade no uso usando um computador que um iPad, há uns 3 anos tive um iPad e não vi uso nele diferente de um iPhone grandão. srrrs. Opnião entende.
  5. Pessoal, desculpa fugir do assunto e ao mesmo tempo falar também, tenho um MacBook Pro m1, uso um mouse Logitech Trialtlon 720, no bluetooth ele da muito lag mesmo, no dongle usb da pra usar normal, acredito que ainda seja problema do Mac m1. Ai pra completar essa semana comprei um SSD externo NVMe da Netac no aliexpress, pra minha vida piorar, quando conecto o SSD via cabo usb c - usb c, a leitura do ssd não funciona e quando funciona da problema, mas se conecto o ssd num hub usb c, o SSD funciona perfeitamente através do cabo usb c, usb a, problema é que é com velocidade limitada a 320mbs. No usb c - usb c direto ele vai pra mais de 720 de leitura e escrita. Testei o mesmo SSD no notebook Windows com intel e funcionou perfeitamente, testei com 2 cabos diferentes no meu MacBook Pro e só da problema (testei ambos com cabo de 10gbps). Eita Macbook em fase beta viu, chega da raiva, mas é a vida ne. Liguei pra Apple e mandaram testar numa assistência, vou fazer isso pra ver o que da.
  6. Boa noite a todos! Faz tempo que venho observando, mas o SAFARI no Mac e nem no iPhone sincronizam os preferidos e nem os favoritos. Formatei meu Mac m1 essa semana e o safari veio limpo mesmo com as opções do safari no iCloud todas ativadas! Mas alguém com o mesmo problema?
  7. Essa semana conectei meu MacBook Pro M1 no monitor Dell USB C, e a tela ficou tremendo também. Depois não funcionou as usb's do monitor, mas parou de tremer. No meu caso acho que é a parte do processador M1 ainda não está tão otimizado para monitores externos.
×
×
  • Criar Novo...