Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wesley Damiani

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Wesley Damiani postou

  1. Olá. Estou usando um homepod mini e estou gostando muito. Contudo, percebi que a função de transferir a música do celular para a caixa é bem bugada, tem hora que vc chega com o iphone perto e já transfere a música, outras vezes, nem encostando funciona. Não sei se isso é uma limitação de chip do Iphone 8 plus, que é antigo. Alguém mais tem este problema com a função?
  2. O meu deu problema na tela em fevereiro, logo após a compra. A assistência devolveu com uma tampa nova... que está difícil para abrir com uma mão. Hoje eu recebi retorno da apple, mandei dois vídeos relatando o problema, e espero que troquem tbm.
  3. Eu mudei para ABNT 2 e uso normalmente. O único porém é a tecla "?", que funciona com command + w, se não me engano. Na barra superior, tem uma opção de mostrar o layout do teclado, aí vc clica nas teclas modificadoras e vê onde estão as que mais usa.
  4. Esqueci de acrescentar ao post original: as reclamações que vi sobre problemas semelhantes são de macbook de gerações passadas, como 2017, 2019, etc. Do M1, não vi reclamação sobre este problema. Mas não deixa de ser curioso tal fato se repetir em anos diferentes.
  5. Eu realmente não esperava que, após duas semanas de pouco uso do macbook air m1, apareceria uma faixa mais contrastada e escura no meio da tela. Esta faixa fica mais visível em fundos escuros, como no modo noturno. Eu consegui encontrar algumas reclamações de gringos sobre problema semelhante, com suas variações no formato da faixa, etc. Alguém sabe me dizer se é comum os macs apresentarem problemas na tela com frequência? Este é meu primeiro e eu estava tratando como o máximo de cuidado possível, nunca nem encostei no display. Se o trade-off de ter um produto muito fino e leve é, ao mesmo tempo, ter uma bugiganga frágil, melhor ficar com os tijolos da Dell.
  6. Dei uma pesquisada em fóruns internacionais e parece que existe sim um problema denominado “corrosão galvânica” no contato entre o aço inoxidável e o alumínio... eu realmente duvido que a minha pulseira genérica seja inoxidável, então fica o alerta para quem as utiliza nos exercícios. “o alumínio e o aço inoxidável juntos representam um risco de corrosão bimetálica, também conhecida como corrosão galvânica, especialmente na presença de suor (de malhar ou simplesmente usar o relógio em um dia quente)” – tradução livre de um post de 2015 do MacRumors.
  7. Comprei uma pulseira de aço inoxidável genérica, dessas de 40 reais, para utilizar com o apple watch 4; utilizei para exercícios e tudo (foto do modelo em anexo). Estava tudo bem, até que percebi que havia alguns pontos de oxidação e desgaste bem pequenos em um dos lados da carcaça do relógio. Obviamente eu deixei de utilizar esta pulseira. Minha dúvida é quanto às outras genéricas que também têm os conectores de metal ou aço, como a nova solo loop braided. Alguém teve algum problema de oxidação utilizando as versões genéricas? Por enquanto, tenho optado mesmo pelas tradicionais de silicone ou de borracha, para não piorar o estado de conservação, mas realmente queria experimentar o novo modelo.
  8. Para evitar isso, eu deixo o ipad dentro da case com capa e coloco ele e a caneta dentro dessas cases com ziper, estofadas por dentro, quando não estou utilizando. Em 2 anos, está como novo ainda. Um tablet antigo que eu tinha tbm teve problema com riscos quase invisíveis, mas por causa que ficava totalmente exposto. De qualquer modo, há películas de boa qualidade para o ipad, devem ser um pouco caras apenas, mas devem garantir a sensibilidade da caneta sem problemas.
  9. Eu utilizo o ipad com a apple pencil. Não coloquei película, pois achei desnecessário, já que a ponta da caneta original não risca a tela. Sugiro apenas que coloque uma case dessas fechadas, clássicas do ipad.
  10. Obrigado a todos. Acho que vou comprar essa da iPlace. Eu não gostei das cases de acrílico.
  11. Olá, comprei um macbook air m1. Gostaria de saber se compensa ou se é seguro colocar uma dessas cases de plástico para proteger de arranhões. Meu medo é deixar marcas nas partes laterais.
×
×
  • Criar Novo...