Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcusvamenezes

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que marcusvamenezes postou

  1. Bem, eu estou com o mesmo problema no meu iPhone e no meu Mac. Ontem rolou uma pane no iCloud, porém a Apple diz que foi resolvido, mas eu continuo com o problema. E pior: por ter saído da conta ontem, hoje não consigo abrir as pastas pelo Mac, só pelo Web. Eu entrei em contato com o suporte. Mandaram eu atualizar o iPhone. Não resolveu.
  2. Bom dia. Tem certeza? Eu estou querendo essa bendita máquina e não encontro nova por um preço abaixo de 4,800. Agora mesmo ela está de 5,500 à vista.
  3. Boa noite, não sei se essa seção aceita esse tópico, mas vamos lá: Comprei meu primeiro iPhone em 2020 e, como preciso trocar também de notebook, queria comprar um MacBook devido a integração com o celular. Por ser novo no mundo Apple, não sei muito sobre compra de MacBook. Tenho pesquisado e vi muito MacBook antigo sendo vendido (por preço caro, até). Entretanto, não queria um notebook antigo devido ao suporte ao sistema. Queria um MacBook Air 2017 pois acho que recebe ainda uns 2/3 anos de atualização. Estou certo? Ou comprar um MacBook anterior a 2017 ainda é uma opção válida? Além disso, há alguma opção válida que custe no máximo uns 3,500/4,000? Obrigado (e paciência com o novato, rs). P.s.: apenas quero para uso acadêmico e pessoal.
×
×
  • Criar Novo...