Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LGSColares

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que LGSColares postou

  1. Algo semelhante ocorreu no meu antigo MacBook Air 2017, logo depois da atualização passou a indicar o alerta de manutenção. Porém o que me assusta é que o meu novo MacBook Air M1, que em teve já roda nativamente o novo sistema e arquitetura da maçã, recentemente teve a duração da carga da bateria diminuída drásticamente, logo na primeira semana em navegação da web era fácil de passar das 12 horas de uso, e agora ele mal está durando 5 na bateria.
  2. Boa tarde, eu comprei um igual pelo mercado livre, e ao meu ver não é um produto original da marca Philips, o meu veio em uma embalagem igual esta da foto, de péssima qualidade diga-se de passagem, inclusive com erros de grafia, perceba que o círculo que indica que o dispositivo tem 3 portas, está escrito "Potrs". Feita essa ressalva, o produto funciona, mas quando ligo o carregador do MacBook direito na porta usb-c do adaptador, a bateria demora muito para ser recarregada, pula de próximo de duas horas para cinco ou até mais. Eu não compraria novamente, iria de algum dispositivo das marcas premium chinesas.
  3. Muito interessante. Estava um pouco triste com o meu Logitech anyware 2s, pois a rolagem infinita fica pouco fluída, com o uso do Mos ficou muito melhor. https://mos.caldis.me
  4. Recentemente realizei o upgrade do meu MacBook Air 2017, e adquiri o modelo mais recente com os processadores Apple M1. Até então tudo estava funcionando bem, mas logo passei a estranhar o quanto a tampa da tela fica pesada para abrir, sobretudo comparado ao modelo antigo, que me permitia abrir apenas usando uma mão. Basicamente eu apenas consigo abrir o laptop quando separo as duas partes usando as duas mãos. Mais alguém teve alguma experiência semelhante? seria caso de buscar suporte com a fabricante?
×
×
  • Criar Novo...