Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas França

Membros
  • Total de itens

    0
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Douglas França

  1. Bom dia Rafael, tudo certinho?

    Vi você comentando no post do Big Sur (instalação em macs antigos), e que você recomenda não instalar... sabe me dizer se ele ta instável? confesso que to bastante curioso pra testar aqui ahaha mas com receio tb, pq meu mac é o que uso pra trabalhar! Agradeço a atenção! Obrigado.

    1. Rafael Scheid

      Rafael Scheid

      Opa, beleza, e vc?

      Cara, principalmente por usá-lo pra trabalhar que não é recomendado o uso de software não suportado. Você precisa de um equipamento confiável, que rode os aplicativos sem nenhuma artimanha.

      Além do mais, há motivos pelos quais a Apple remove suporte à máquinas mais antigas, como suporte à drivers de vídeo, audio, rede, etc. tudo isso pode se tornar um problema para você no dia a dia, principalmente se usa apps que requerem dispositivos e compatibilidades em dia.

      Sobre ser estável, sim, o Big Sur é um sistema estável, prefiro ele ao Catalina, mas exige bastante das máquinas. Houveram problemas com MBPs 2013 e 2014 e parece que a Apple está investigando o caso, mas para os 2015 em diante funciona legal.
      Sobre ele ser instalado em Macs não suportado, não como está a questão, tive que trocar de Mac e por consequência acabei parando de pirar com meu velho 2010 que morreu a GPU hahaha...

×
×
  • Criar Novo...