Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeandroDT

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de LeandroDT

  1. Pois é... infelizmente agora é Halide Mark II e o preço ficou salgado. Tenho usado o Focos gratuito mesmo.
  2. Acho que vai muito do problema em si e até mesmo do atendente. Meu pai teve um iPhone 5 com problema também na bateria e deram outro novo pra ele e posteriormente teve o mesmo problema e mandaram outro novamente! Em outra ocasião meu Macbook inchou a bateria com 4 anos de uso e não quiseram troca-la sem custo. Após eu ler vários relatos (inclusive aqui na MM) que a Apple trocava sem custo problemas de bateria em MAcbook com até 5 anos de vida, eu liguei pra eles novamente e disseram que iriam realizar a troca sem custo (infelizmente eu já tinha feito a troca pagando e só tinha ligado pra ter a certeza mesmo que depende da boa vontade do atendente).
  3. Consegui entender sim, muito obrigado! O que acho estranho é que apps como o Hallide e o Focos conseguem simular esse bokeh em corpo inteiro e em qualquer objeto e o nativo fica limitado apenas em rosto.
  4. Olá pessoal! Tenho um iPhone SE 2 e gostaria de saber se há alguma forma de fazer foto no modo retrato do corpo todo de uma pessoa. Sempre que me afasto pra conseguir enquadrar o corpo todo dentro da imagem, aparece a mensagem "aproxime-se" e o modo retrato não funciona (não desfoca o fundo). Decepcionante esse modo retrato do XR e SE 2 funcionar apenas em rosto 😒
  5. Obrigado amigo! Deu uma melhorada já, mas ainda não está batendo nos 300mbps igual no iPhone.
  6. Ola pessoal, sempre faço testes de velocidade do WIFI no meu Macbook Pro Retina 2013 e a velocidade no 5ghz chega no máximo em 200mbps e no iPhone SE 2020 bate os 300mbps que é o que tenho aqui em casa. Teria alguma alteração pra fazer nas configurações Macbook pra ele chegar nos 300mbps? (O modem fica ao lado do mac). Obrigado desde já!
  7. Pelo que li, se você der sorte de conseguir falar com um atendente atencioso da Apple, eles fazem a troca de graça se seu mac tiver até 5 anos de vida. Depois disso o mac se torna "vintage" e fica difícil achar peças e dificulta também conseguir na faixa por conta da alta idade da máquina. Meu caso numa assistência autorizada da Apple me passaram orçamento de 1600 reais a vista e mais de 1900 em 12x (isso se conseguirem encontrar a peça com a Apple!!). Acho que meu caso é procurar uma paralela, mas queria encontrar outros meio além do Mercado Livre, pois a mais barata está 800 reais.
  8. Pois é amigo, depois que inchou a primeira vez e substituí eu comecei a 1x por semana a fazer um ciclo completo, mas parece que não foi suficiente. Estou pensando em diariamente deixar usar um pouco a bateria e depois colocar na tomada. Como você costuma fazer?
  9. Olá pessoal, meu Macbook Pro Retina 2013 A1425 inchou a bateria. Onde vocês recomendam cotar bateria que não seja da assistência autorizada Apple? Só encontrei no Mercado Livre. Obs: é a terceira vez que a bateria dá problema nesse Macbook. Em 2017 a bateria original inchou e coloquei paralela e poucos meses deu pau. Coloquei outra paralela em 2017 mesmo e agora inchou. Costumo usar bem mais na tomada. ☹️
×
×
  • Criar Novo...