Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Mozella

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Bauru -Sp

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Arthur Mozella

  1. Comprei um iPhone SE de segunda geração e parece que vão trocá-la pois realmente está com problema (em menos de uma semana de uso a saúde da bateria está em 90% e abaixando cada vez mais) mas o problema começou e eu praticamente nem usei o aparelho. Dizem (o suporte oficial da apple) que está qualificado pra eles trocarem a bateria mas eu quero mesmo é trocar o aparelho todo por questões de preferência mesmo, não faz uma semana que estou com o celular e já vou ter ele aberto etc e quem me garante que não é mais algum outro problema de hardware? Enfim, existe alguma lei ou regra que eu possa exigir a trocar por um novo aparelho zerado na caixa?
  2. Hoje fui testar um free trial de um app de documentos com senha, até aí ok. o app oferecia 1 mês de test grátis e aparecia uma notificação antes ressaltando que eu seria cobrado apenas após o primeiro mês, quando vi isso já senti cheiro de sacanagem então tirei um print já acreditando que se fosse cobrado era só entrar no suporte da Apple e facilmente pedir reembolso. Apertei o botão pra começar o teste gratuito e já percebi a notificação do banco chegando, na hora soltei aquele palavrão alto mas segui firme tendo certeza que era só entrar no suporte e pronto. Falei com o suporte e me informaram que não posso ser reembolsado (?) fiquei P da vida porque acho que claramente o app é feito pra pegar trouxa (como eu kkk) e a Apple com suas regras tão rígidas na App Store deixaram passar isso e ainda por cima não me reembolsaram. alguém tem alguma dica aí?
×
×
  • Criar Novo...