Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luizfilhoo

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por luizfilhoo

  1. Então, eu também saí de um iPhone 11 Pro Max e fui para um 12 Pro Max!
    Na primeira semana com ele notei que o brilho realmente é inferior, tanto que achei que poderia ser algum tipo de defeito. 
    Procurei o meu contrabandista, digo, empresário da fronteira e conversei com ele. Olhei vários outros modelos de 12 que ele tinha e o brilho em ambos era o mesmo. Comparamos com outros modelos 11 e realmente o 11 tem um brilho melhor. Achei que a Apple poderia ter feito isso propositalmente por causa da diminuição da bateria.
    E hoje pela manhã, ao sair para trabalhar, por uns 5 segundos, o meu 12 Pro Max meio que trocou de padrão de cor, não sei explicar direito. A cor azul da tela ficou tipo um azul piscina, da mesma tonalidade do avatar do Aportas logo aí em cima. Ele entrou nesse modo, ficou 1 segundo, depois voltou para o normal, depois ficou oscilando nesse vai-e-vem por uns 5 segundos.  Não tem nem 1 mês que comprei o Telefone. Desde então, venho aguardando que o problema ocorra novamente, mas sem sucesso. Cheguei até a pesquisar, mas só achei esse post aqui falando justamente do brilho!
    E então, Aportas, como foi sua experiência lá com o problema?

    Em questão do brilho, só é desativar o brilho automático. Que o brilho fica forte no máximo


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Normal. São displays diferentes, LCD e LED. Os sensores de luminosidade também se adaptam de formas diferentes à luz ambiente para a função TrueTone. Se você começar a comparar inclusive com outros 12 Pro Max por aí, vai encontrar discrepâncias também. Não é um problema.

    Eu já comparei com o 11 Pro Max também. Está tudo desligado. Tanto o True Tone como o Night Swift. Pesquisei mais na internet e tem várias pessoas com o mesmo problema. O tom do meu 11 pro max era mais azulado o branco!!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...