Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gilson Oliveira

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Gilson Oliveira postou

  1. Não sei o que fazer, fiz da maneira correta. mas mesmo assim o mac não reconhece o SSD, já até troquei o flat do hd e nada. SSD compativel A400 Kingston. Se eu volto o HD dele ele aparece a maçã mas no meio do boot ele desliga, não sei mais que tenho que fazer.
  2. Macbook Pro (Mid 2009) Não instalei pq ao iniciar o macbook vai parar em uma pasta com uma interrogação. E a partir desse ponto eu não sei o que fazer rsrs. Existe alguma maneira de criar o pendrive de instalação do mac no windows?
  3. Bom dia, meu macbook parou de iniciar depois que minha funcionária derrubou água no teclado 👀. Levei na assistência para fazer a desoxidação e passar álcool isopropílico nas peças. Descobrimos que o macbook liga sem HD, mas com o HD ele liga e no meio da inicialização ele desliga. Depois de desligar tenho que fazer o reset de bateria para ele voltar a ligar. Pois bem, diagnóstico foi dado como HD com defeito, comprei um ssd novo e coloquei no macbook, ele liga mas não acontece nada fica uma tela branca e no final de um tempo ele aparece uma pasta com um ponto de interrogação piscando. O macbook não reconhece o SSD? Novo diagnóstico, o flat, troquei e não adiantou. Mesmos padrão, no HD ele desliga na inicialização e no SSD ele aparece a oasta com a interrogação. Eu deveria ter comprado um SSD para macbook específico ou é algo que eu estou fazendo errado? 😫😫😫
  4. Bom dia, comprei um ssd pois o meu HD estragou, o macbook não reconhece o SSD fica uma pasta com um ponto de interrogação piscando, falaram que era o flat, troquei e não adiantou. Eu deveria ter comprado um SSD para macbook específico ou é algo que eu estou fazendo errado?
×
×
  • Criar Novo...