Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gilson Oliveira

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. Gilson Oliveira alterou sua foto pessoal
  2. Não sei o que fazer, fiz da maneira correta. mas mesmo assim o mac não reconhece o SSD, já até troquei o flat do hd e nada. SSD compativel A400 Kingston. Se eu volto o HD dele ele aparece a maçã mas no meio do boot ele desliga, não sei mais que tenho que fazer.
  3. Macbook Pro (Mid 2009) Não instalei pq ao iniciar o macbook vai parar em uma pasta com uma interrogação. E a partir desse ponto eu não sei o que fazer rsrs. Existe alguma maneira de criar o pendrive de instalação do mac no windows?
  4. Bom dia, meu macbook parou de iniciar depois que minha funcionária derrubou água no teclado 👀. Levei na assistência para fazer a desoxidação e passar álcool isopropílico nas peças. Descobrimos que o macbook liga sem HD, mas com o HD ele liga e no meio da inicialização ele desliga. Depois de desligar tenho que fazer o reset de bateria para ele voltar a ligar. Pois bem, diagnóstico foi dado como HD com defeito, comprei um ssd novo e coloquei no macbook, ele liga mas não acontece nada fica uma tela branca e no final de um tempo ele aparece uma pasta com um ponto de interrogação piscando. O macbook não reconhece o SSD? Novo diagnóstico, o flat, troquei e não adiantou. Mesmos padrão, no HD ele desliga na inicialização e no SSD ele aparece a oasta com a interrogação. Eu deveria ter comprado um SSD para macbook específico ou é algo que eu estou fazendo errado? 😫😫😫
  5. Bom dia, comprei um ssd pois o meu HD estragou, o macbook não reconhece o SSD fica uma pasta com um ponto de interrogação piscando, falaram que era o flat, troquei e não adiantou. Eu deveria ter comprado um SSD para macbook específico ou é algo que eu estou fazendo errado?

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.