Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

antonyleme

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que antonyleme postou

  1. Estou tendo o mesmo problema por aqui com o MX Master 3 no air m1. Vi em uns fóruns gringos o pessoal falando que resolveu no Monterey. Mas acabei de atualizar pro beta 9 e o problema do bluetooth ainda persiste.
  2. A placa de vídeo RX 5500XT funciona bem pra Ryzentosh? Sei que a RX 570 funciona porém tá praticamente no mesmo preço da 5500xt. Tenho um Ryzen 3 2200g parado aqui e só tá faltando uma placa de vídeo pra conseguir fazer um ryzentosh nele. O setup seria: Ryzen 3 2200G A320M 8GB 256GB SSD RX 5500XT O que acham? Terei problemas? O meu uso é desenvolvimento de apps iOS.
  3. antonyleme

    Ryzentosh

    Vou dar uma olhada, mas já que preciso de uma placa de vídeo, acho que não vai adiantar testar. Tenho um notebook asus x510ur com i5 8250u, 16gb, e 930mx. Vc acha que daria certo instalar o mac em um ssd externo? E eu teria alguma complicação com essa configuração, além de não funcionar a placa de vídeo?
  4. antonyleme

    Ryzentosh

    Na verdade foi bem no início. Antes de iniciar a instalação. Logo após selecionar o disco.
  5. antonyleme

    Ryzentosh

    Porque será que nao reconheceu?
  6. antonyleme

    Ryzentosh

    Preciso de um mac para usar o xcode e pensei em fazer um ryzentosh com meu pc que está parado aqui em casa. Ele tem as seguintes configuracoes: Ryzen 3 2200G Placa mae a320m 8gb 2666mhz Será que funcionaria nele? Ou eu precisaria de ter uma placa de vídeo dedicada? Eu tentei fazer a instalação porém deu que precisava de internet pra concluir a instalação. Provavelmente não reconheceu a internet pelo cabo. Um dongle wifi resolveria?
×
×
  • Criar Novo...