Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Machado

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Alexandre Machado postou

  1. Igual ao meu Talvez vá pro Estados Unidos ano que vem. Vou ver se consigo deixar ele mais como desktop e tentar indo na apple comprar um novo e usar esse na troca! kkk
  2. Só para deixar claro que no meu problema não é as verticais e sim a falha na parte inferior próximo ao cabo flex. Segue imagem :
  3. Boa noite pessoal Fiquei na esperança por conta do Flexgate mas notei que só modelos 2016 estão no momento contemplados O meu é 2017 sem Touch Bar. Pior de tudo foi que fiz recentemente nos Estados Unidos (fevereiro/2020) a troca de toda parte inferior por conta da bateria que estava sem segurar carga. Ontem comecei a notar essa falha de "luz de palco" que descrevem no FlexGate e hoje minha tela começou a aparecer uma falha na parte inferior!! Estou extremamente decepcionado, se soubesse da falha não teria feito a troca de toda a bateria e parte inferior do meu macbook ou no mínimo compraria um novo modelo! Estou na esperança que o modelo 2017 em diante entre no flexgate do mesmo jeito que aconteceu com o recall por conta do teclado butterfly. A questão é, até quando meu macbook vai funcionar antes de dar tela preta!
×
×
  • Criar Novo...