Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GeoNeo

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que GeoNeo postou

  1. Olá, quero avisar que criei um novo tópico para essa minha dúvida, pois achei mais adequado, se houver alguém que possa me ajudar sobre isso, peço para responder diretamente no novo tópico: https://forum.macmagazine.uol.com.br/topic/181796-imposto-de-renda-2020-gcap-2019/ Obrigado!
  2. Bom dia, Instalei o programa GCAP2019 (multiplataforma - .jar) no ano passado (2019) no meu MacBook Pro (MacOS High Sierra naquela data) e preparei a declaração de ganhos de capital, no entanto, agora (Abr 2020 - tendo feito upgrade para MacOS Catalina) fui abrir a declaração novamente, para checar se está tudo ok, para exportar os dados para o IR 2020, mas o GCAP simplesmente não encontra o arquivo. Penso que deva ser ou arquivo .xml ou .bkp que se encontram na pasta Documentos/ProgramasRFB/GCAP2019, inclusive fiz uma tentativa de instalar um novo GCAP2019 (GCAP.jar) em outra pasta e iniciar um nova declaração, mas quando fechei e abri o novo programa, ele também "esqueceu" o arquivo novo criado, não "enxerga" o arquivo como se não houvesse arquivo nenhum salvo. Alguma idéia, alguém pode ajudar? MacBook Pro (13-inch, 2016, Two Thunderbolt 3 ports) Processador 2 GHz Intel Core i5 Dual-Core Memória 8 GB 1867 MHz LPDDR3 MacOS Catalina 10.15.4
  3. Boa noite, Instalei o programa GCAP2019 (multiplataforma) no ano passado (2019) no meu mac e preparei a declaração de ganhos de capital, agora (Abr 2020) fui abrir a declaração novamente para em seguida checar se está tudo ok para exportar os dados para o IR 2020 mas o GCAP simplesmente não encontra o arquivo. Penso que deva ser ou arquivo .xml ou .bkp que se encontram na pasta do GCAP com o meu cpf, inclusive fiz uma tentativa de instalar um outro GCAP.jar em outra pasta e iniciar um nova declaração, após fechar e abrir novamente o novo programa ele também "esqueceu" o arquivo novo, como se não houvesse arquivo nenhum salvo. Alguma idéia, alguém pode ajudar?
×
×
  • Criar Novo...