Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Romaniuc

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Romaniuc postou

  1. Então, pelo visto, o Aladdin azulzinho já era. Não roda no Catalina.
  2. Atualizou pelo próprio sistema. Depois da atualização o token parou de funcionar. Nem mesmo o led dele acende. Sinal de que o Mac nem está reconhecendo o dispositivo. Já tentei instalar o software novamente pelo site da certsign e nada. Desde então estou num beco sem saída. Vi aqui que de fato estava setado com o X vermelho. Fiz o procedimento e nada. Como disse para STOW, acredito que o problema esteja no reconhecimento do dispositivo pelo sistema, já que sequer o LED do token acende quando plugo no MAC.
  3. Antes da atualização, quando era o Mojave, funcionava perfeitamente. Quando passei para o Catalina parou de funcionar. O token sequer acende o led indicador dele. Desde já te agradeço a ajuda. já estou sem saber o que fazer para esse bendito token funcionar.
  4. Stow, vi que você usa o token Aladdin azul no MAC Catalina. Já fiz de tudo pra fazer o token funcionar, mas o driver do certsign simplesmente não funciona. Meu token sequer acende o Led indicando que está funcional. Como você fez esse milagre?
×
×
  • Criar Novo...