Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Cometti

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Vinicius Cometti postou

  1. Pra registar aqui. Só consegui ativar hoje o eSim da Claro. Foi com o suporte técnico de 2º nível da Claro, por meio de protocolo via Ouvidoria. O cara apenas fez uma ressincronização do chip. Reiniciei o telefone. Tudo certo! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Tentei agora pela manhã na Claro. Infelizmente, não funcionou. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Maravilha, Renan. Vou tentar isso também. Obrigado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Olá pessoal, bom dia. Troquei meu 12 Pro Max pelo 13 Pro semana passada. Fui incluir meu chip eSim da Claro e fui informado (pela atendente) que não está funcionando, há cerca de 1 mês, o serviço. Ele nem queria me vender o chip. Mas, eu quis tentar. De fato, o eSim está ativo (tudo certo) mas está “sem serviço” o sinal. Fui na Apple Morumbi. Ninguém soube dizer. Conversei com a Apple por telefone; fizemos todos os procedimentos/testes e tal; nada fez funcionar. Liguei para Claro, fizemos alguns procedimento, e nada também. Pior que não vi nenhum relato de algo parecido. Alguém tem alguma luz aí?
  5. Tenho um dúvida. Minha esposa possui um iPad Pro 2º Geração 12,9 Pol., comprado em agosto/2018. Eu comprei o meu, 3ª Geração de 12.9 Pol., em fevereiro/2019. Temos um uso praticamente idêntico (quase que exclusivamente o Goodnotes para estudos). A dúvida que surgiu foi em relação a saúde da bateria. O meu continua demonstrando os 100%. O dela está com 79%. Será que ela há algum defeito no iPad dela? Há algum relato aqui no Fórum do MM similar? Achei o percentual muito baixo, considerando o tempo de vida do aparelho. Obrigado por qualquer ajuda.
×
×
  • Criar Novo...