Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leolos

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Leolos postou

  1. No final das contas, após diversas pesquisas, não vi outra maneira do ladrão capturar e modificar senha do iCloud desde que ele saiba o usuário. Ele pode tirar o sim, obter o número do telefone, mas sem o nome do usuário de nada adianta. Não é tão simples recuperar um nome de usuário na Apple. Para mim continua uma incógnita como se conseguiu capturar esse id Apple. Desculpem minha ignorância. Apesar de tudo, o Chave de Recuperação parece ser o mais seguro, apesar de não perfeito.
  2. @sigma7 esse tutorial explica direitinho: https://support.apple.com/pt-br/HT204085
  3. Pessoal, só mais uma coisa: e utilizar a chave reserva? Com essa opção habilitada eu não preciso de tel de recuperação, bloqueio sim, etc. Apesar de ter de mantê-la em segurança, não é verdade?
  4. Apenas mais uma dúvida, dando sequência à postagem anterior: a pessoa deve saber o número do telefone cadastrado para conseguir receber o SMS, como descobrir o número do aparelho com ele bloqueado? Outra coisa, com a senha do Icloud como se consegue desbloquear o aparelho? No suporte da Apple vi que tem como restaurar o aparelho de fábrica. Tudo bem que após a restauração, o que é muito demorado, o assaltante teria como cadastrar o iPhone com a senha que ele modificou no iCloud e terá acesso ao backup, mas a recuperação por Backup.inabilita o app do BB, por exemplo. Estou errado?
  5. Vi! Recebi o SMS, putz! Porém não fui até o final, não redefini senha do iCloud. Por lá consigo desbloquear o iPhone?
  6. Pessoal, uma consideração, a Apple não passa SMS para recuperação de senha. Vocês já tentaram fazer isso? Por onde? No icloud.com qdo vc dá o esqueci a senha, não achei a opção do sms.
  7. Escolha acertadíssima! Parabéns! Não se arrependerá.
  8. Não tem problema. Veja o que diz o suporte da Apple. Detalhe, a recomendação é para o Iphone 8 em diante. Talvez o tel do seu amigo seja anterior. https://support.apple.com/pt-br/HT202105
  9. Bom, quando me venderam que o cartão com o QR code da Claro poderia ser reutilizado em caso de troca de telefone, não tive dúvida. Porém, o Arthur , no post acima, relatou que isso não acontece. Mas, mesmo assim, não vejo motivo de não utilizá-lo, só gera o inconveniente de ter que ir à loja física e pagar por um novo chip, seja físico ou esim. A Vivo faz a habilitação do esim de graça, mas eles é que cadastram o telefone. Se der pau, tem que ir à loja física de toda forma.
  10. Tem como formatar o celular e manter o esim, o iPhone te dá essa opção. Agora, o que é novo para mim é o caso do QR code da Claro só funcionar uma vez, pois me venderam afirmando que poderia utilizá-lo quando fosse necessário. Sobre a questão de deixar o esim livre para utilizar quando precisar, por exemplo viagem ao exterior, você pode cadastrar mais de uma linha no esim, mas só pode habilitar uma por vez. Então, caso viaje, é possível inserir a operadora do local junto da sua operadora nativa, mas apenas uma pode ser ativada.
  11. Bom a experiência que tive com AW foi péssima. Pode ver no post abaixo. Vá de Garmin. O AW parece que não foi feito para esportes... A interação com o Iphone é perfeita, a usabilidade 10, mas é super frágil. Já o Garmin aguenta o tranco. Se você não se importar em por o watch em uma redoma... Mas sou da opinião que a coisa tem que me servir e não eu ficar servindo a coisa... Outro fator que reforça a fragilidade o AW: se você ver nas postagens aqui no fórum, a maioria da galera sugere comprar o AW com apple care+. Ou seja, o negócio é frágil mesmo, pois precisa de seguro! Veja a quantidade de post de gente com tela rachada também. Deveria ter me informado mais, pois assim não perderia tanto dinheiro...
  12. Quanto arrependimento! Tenho um Garmin Fenix 3 há 4 anos e já o usei bastante, principalmente para natação. Como sou fã e usuário de outros produtos da Apple, aproveitei uma oferta de um série 4 GPS+Cellular Nike, com a ideia de deixar o celular em casa para praticar exercícios. Após dois dias de uso, o apple watch estava carregando no criado mudo e caiu de uma altura de 40cm! Resultado: vidro trincado!! Se seu objetivo for prática esportiva, não pense duas vezes:COMPRE UM GARMIN! NÃO COMPRE APPLE WATCH! Como um aparelho se propõe a prática esportiva pode ser TÃO frágil?? Comprar aparelho com seguro, como o proposto por muitos no fórum, só denota a fragilidade do produto. Não é para mim. Deveria ter procurado mais informações antes de o comprar... O que meu Garmin já tomou de pancada em borda de piscina, já caiu com vidro virado para o chão, etc. Funciona até hoje e não tem um risquinho na tela! Detalhe, nunca usei película e não tem vidro de safira. Ainda bem que não havia vendido/doado meu Garmin... O aparelho não tem conserto e a apple me pede o valor que paguei para trocá-lo! Já era! O negócio é tentar vendê-lo para reduzir o prejuízo... Alguém interessa?
  13. Se eu tivesse visto esse post antes... Quanto arrependimento! Tenho um Garmin Fenix 3 há 4 anos e já o usei bastante, principalmente para natação. Como sou fã e usuário de outros produtos da Apple, aproveitei uma oferta de um série 4 GPS+Cellular Nike, com a ideia de deixar o celular em casa para praticar exercícios. Após dois dias de uso, o apple watch estava carregando no criado mudo e caiu de uma altura de 40cm! Resultado: vidro trincado!! Se seu objetivo for prática esportiva, não pense duas vezes:COMPRE UM GARMIN! NÃO COMPRE APPLE WATCH! Como um aparelho se propõe a prática esportiva pode ser TÃO frágil?? O que meu Garmin já tomou de pancada em borda de piscina, já caiu com vidro virado para o chão, etc. Funciona até hoje e não tem um risquinho na tela! Detalhe, nunca usei película e não tem vidro de safira. Ainda bem que não havia vendido/doado meu Garmin ainda...
×
×
  • Criar Novo...