Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

umemura

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que umemura postou

  1. umemura

    BENTO

    Existe alguma forma de fazer o backup dos dados do bento para ipad sem ser pela sincronização com o bento 4 para Mac? Pq fui tentar fazer a sincronização e as bibliotecas apareceram todas alteradas no mac. Meu objetivo era mesmo usar no ipad, mas para segurança preciso de uma forma de fazer o backup.
  2. Bom dia a todos. Tenho uma duvida em relação ao Parallels 5. Existe alguma diferença em performance ao rodar pelo bootcamp ou criar uma partição virtual? Fora a performance quais seriam as vantagens e desvantagens de cada método?
  3. Transportar o macbook em sleep dentro de um case não gera nenhum problema de aquecimento? Nunca fiz por isso a duvida...
  4. O clique com o botão direito é feito mantendo um dos dedos tocando o pad e o outro dando o clique.
  5. umemura

    Time Machine

    Bom dia. Uma duvida. A time machine faz backup da partição windows instalada pelo bootcamp?
  6. Bom dia a todos. Sou novo no mundo mac e estou tendo um problema. Recentemente adquiri um MBW e como o software de gerenciamento da minha clinica só roda em windows executei o bootcamp e instalei o windows XP. Fiz as configurações do meu grupo de trabalho configurando no windows o nome do grupo e a senha de acesso ao servidor. No bootcamp estava rodando tudo tranquilamente, acessava meu servidor e meu software rodava normalmente. Ontem resolvi instalar o VMWare fusion, trial e começou a acontecer o seguinte. Consigo visualizar de forma perfeita minha partição windows, esta partição conecta a internet normalmente só que não consigo visualizar e nem acessar meu grupo de trabalho, inclusive o servidor. Aparece a seguinte mensagem "A rede não esta acessivel. Talvez vc não tenha permissão para usar este recurso de rede. Contate do administrador deste servidor para saber se vc tem permissões de acesso. A lista de servidores para este grupo de trabalho não esta disponivel no momento." No Mac o grupo de trabalho fica visivel e tenho acesso normal ao servidor. Alguem poderia me ajudar a resolver este problema?
×
×
  • Criar Novo...