Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oiac320

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que oiac320 postou

  1. Resolvi o problema mas estou bem frustrado com a experiência. Ontem fiz um teste do meu cartão múltiplo do BB e consegui pagar com o crédito, mas o débito deu o mesmo erro de sempre. Liguei ao banco e me informaram que eu deveria pedir um cartão puro débito para usar no Apple Pay. Segundo a atendente do Itaú, o cartão múltiplo deles só é liberado para débito se tiver crédito liberado. No meu caso eu não tenho cartão de crédito do Itaú, mas mesmo assim tenho um cartão múltiplo, o que significa que no meu caso eu devo solicitar um cartão puro crédito para funcionar corretamente. Já no caso do BB eu visitei uma agência e lá a atendente me informou que o problema é o contrário: quem tem função crédito só consegue usar crédito, algo que parece ocorrer com outros clientes que estavam tendo erros parecidos. Ela pediu um cartão puro débito para fazer o teste. E é isso, não sei se o problema é o sistema do Apple Pay ou burocracia bancária. A única coisa que sei é que não tive nenhum problema com Samsung Pay. Bastava cadastrar o cartão que eu já podia escolher e pagar usando qualquer função. Fica aí a dica para quem estiver com um problema parecido.
  2. Sim, atualizado para 13.2.3, eu deixei as atualizações automáticas ligadas. Já removi e adicionei 2 vezes. Vou tentar de novo.
  3. Aconteceu em uma máquina Rede e Stone. A do pão de açúcar eu não lembro qual era, acho que era Rede e ela simplesmente reiniciou as duas vezes que tentei. Todos esses lugares passaram tranquilamente um celular com Google Pay ou o cartão do Nubank. Acho que ainda não tentei na Cielo.
  4. O erro da foto citada. Aparece escrito "Cartao Inválido - Use chip/tarja" Também aconteceu de reiniciar a maquininha quando tento pagar no Pão de Açúcar. Está escrito no meu post...
  5. Sim, antes do XR eu tive um Android e fazia pagamento com ele todos os dias. Estou acostumado com isso.
  6. Pessoal, comprei meu primeiro iPhone, um XR, depois de muitos anos no Android e estou tendo esse mesmo problema com a Apple Pay. Não consegui pagar usando nenhum terminal e todos eles funcionam perfeitamente com o NFC do Android ou do meu cartão do Nubank. Já tentei tanto com meu cartão do Itaú como do Banco do Brasil cadastrados e sempre tenho o mesmo erro independente do terminal. No Pão de Açúcar eu cheguei a reiniciar a maquininha tentando pagar com Apple Pay. Alguma dica? Nunca usei a garantia da Apple e estou perdido? Devo simplesmente aciona-la?
×
×
  • Criar Novo...