Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Vitor Batista Kury

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de João Vitor Batista Kury

  1. Estou quase desistindo do applecare pq parece que a possibilidade do pagamento mensal foi cortada. Alguém saberia dizer se para fazer uma conta americana é necessário um número de telefone de lá ou há alguma forma de burlar isso?
  2. Como vc conseguiu uma conta americana sem telefone de lá? Pra mim travou no telefone
  3. Isso significa que eu teria que criar uma nova conta no iTunes? Esse procedimento é simples?
  4. Valeu demais pela ajuda!! Mas o problema pra mim é justamente na hora de selecionar a opção mensal. Aparece apagado, como se fosse impossível essa opção. Preciso ter uma conta americana? Abaixo a tela que aparece pra mim.
  5. Boa tarde, Fred. Você teria como me dar uma ajuda pra contratar o applecare? Desculpa a invasão aqui mas percebi que vc tem um bom histórico no fórum e estou muito confuso em relação ao assunto. Desde já agradeço a atenção.

    1. FЯΞD

      FЯΞD

      Fala Fera...boa tarde. Tem um link com muita muita info sobre isso. Dá uma olhada e veja se ajuda. Qq coisa da um toque que ajudo sim. Abraço 

       

       

    2. João Vitor Batista Kury

      João Vitor Batista Kury

      Pois é cara. Eu li quase o tópico todo mas ainda estou um pouco confuso. Estou tentando pagar parcelado conforme as últimas mensagens mas essa opção nem aparece pra mim. Para isso preciso da conta americana?

  6. Pessoal, comprei applewatch S4 e estou tentando contratar o applecare. Sou novo aqui no fórum e tentei ler a maioria das postagens a respeito de como proceder mas ainda estou confuso. Tentando pela conta nacional e cartão brasileiro, parece ser impossível mesmo com o endereço de fora e nem dá a opção de contratar parcelado . A solução atual é conta americana + cartão travel money ou um cartão brasileiro internacional consegue efetuar a compra? Há alguma consequência em trocar de conta para outro país no iTunes? Desculpem se as dúvidas parecem básicas mas realmente estou precisando de ajuda. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...