Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcosrobrt

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que marcosrobrt postou

  1. Estou tendo dificuldade para exportar minha planilha de forma organizada. Quando ele exporta da forma "uma por folha" ele fica dessa forma no excel: e quando exporta da forma "uma por tabela" ele cria uma aba para cada tabela, de um jeito que não fica legal por ficar repetitivo.. Teria alguma forma também de juntar duas tabelas em uma? Obrigado
  2. Interessante. Onde eu faço a aquisição do AppleCare+? Amanha meu iphone 11 chega e estou afim de adquirir a proteção
  3. O Apple Care+ cobre o que? Sei que cobre problemas de hardware e etc. Mas quando falamos de acidentes como quedas, roubos e etc. Ele também tem cobertura? Poderia falar um pouco mais dos benefícios do AppleCare+?
  4. Olá membros do fórum. Gostaria da opinião de vocês a respeito de capas que oferecem uma real proteção para o aparelho. Possuo um iPhone 11 Abrindo mão da estética para ter uma resistência maior. Alguém me indica um modelo de capa/case?
  5. Bom dia! Preciso de alguma forma de saber se desbloquearam meu mac enquanto eu estava fora.. Talvez exista algum registro de atividade relacionado a isso.. Ou pelo menos o horário em que algum aplicativo ou outro foi aberto.. Preciso de um registro de acesso, sei la, onde marca o horário em que algo foi aberto. Obrigado pela atenção!
  6. To pensando em ir numa gráfica para personalizar um adesivo... O que acham?
  7. Olá macmaníacos, boa noite! Comprei recente um MBP 13" e estou afim de dar uma personalizada nele, e ao mesmo tempo garantir uma proteção maior a arranhões e etc. Estou pensando em coloca uma skin adesiva ou algo do tipo. A dúvida é: eu posso coloca algum material adesivo na tampa do MBP? O material da tampa pode ser danificado com esse adesivo? Me dêem idéias de personalização e postem suas máquinas personalizadas!
  8. Aqui estou em minha segunda postagem para pedir ajuda mais uma vez.. Estarei indo em breve no Paraguai e vou voltar com uma dessas máquinas. MacBook Pro Apple MPXT2LL/A - Tela de 13.3" - Processador Intel Core I5 2.3GHz - 8GB DDR3 - HD 256GB https://www.madridcenter.com/produto/apple-macbook-pro-mpxt2ll-a496490.html U$1340,00 Apple Macbook Air MREC2LL/A - Intel I5 1.6GHz - 8GB RAM - 256GB - 13.3" https://www.madridcenter.com/produto/apple-macbook-air-mrec2ll-a-571395.html U$1320,00 Gostaria da opinião sincera de quem entende mais do assunto... Lembrando que seu uso seria basicamente para produtividade (estudos, anotações e afins), reprodução de conteudo de mídia (filmes e musicas) e possívelmente iniciarei alguma produção de conteúdo (como edições simples em videos.. nada profissional) obrigado!
  9. Olá, vou ser bem breve em minha dúvida. É o seguinte, sou usuário de windows a vida inteira, porém sempre tive afeição e carinho por mac. Meu atual notebook está em seus ultimos dias de vida e chegou a hora de troca-lo pelo tão sonhado mac. Estou cursando faculdade, então estarei usando bastante para estudos, acredito muito que consigo um bom aumento em minha produtividade usando os recursos de continuidade (me corrijam se eu estiver errado) como na hora de fazer anotações onde posso estar tomando notas da aula no mac, fotografar algo com o iphone e já anexar a imagem quase que instantaneo na nota do macbook. Além disso, navegação web, reprodução de conteúdo multimídia e vez ou outra rodar algum jogo "simples". Possou uns projetos para iniciar uma produção de conteudo, porém são apenas planos pois não tenho conhecimento na área ainda. Vou estar indo ao Paraguai em breve e possuo algumas opções de compra, são elas: https://www.madridcenter.com/produto/apple-macbook-pro-mr9u2ll-a571456.html ou https://www.madridcenter.com/produto/apple-macbook-air-mre92ll-a571388.html Sou 'noob' no mundo mac, e queria uma orientação real de qual traria o melhor beneficio para mim.. Obrigado, aguardo respostas
×
×
  • Criar Novo...