Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Siri-O

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Siri-O

  1. Cara, usei um teclado de PC mas não deu certo pq o Mac não reconhece ele direito, as teclas ficam diferentes qdo digitadas... procurei os “dois pontos” de todas as maneiras mas não achei.. será que só com teclado da Apple?
  2. É, não dá... vou tentar com um teclado USB. Meu receio é ele não ser reconhecido, vou colocar ele antes e usá-lo pra ter maior garantia, ou ele já funciona direto, mesmo no single user mode?
  3. Leandro, fui fazer o a sequencia dos comandos e tem uma hora que precisa usar “dois pontos” e ele está queimado no meu teclado! Como posso resolver essa questão, um teclado via USB ou algum atalho no teclado que digite o sinal?
  4. Boa noite! Estou com problemas no meu MacBook Pro 2011. Já fiz a resolda e durou alguns meses e voltou a dar problema, agora deixo ele pegar no tranco e não desligo mais. Trabalho com ele e ando com ele aberto na bolsa e isso vai desgastar a bateria... Gostaria de saber se eu fizer essa tentativa de desativar a placa dedicada e der algum problema teria como reverter (tipo, se resetar a NRAM volta como era?). Vi também que há algumas mudanças pra quem usa High Sierra, essa sequência acima é pro Sierra ou HS? Já troquei minha placa inteira no programa de extensão da Apple (faltando 1 mês par acabar, isso foi em nov/2016, se não me engano, e acabava em dezembro), mas essa nova durou 1 ano e meio... Fiz um upgrade colocando um SSD e aumentando a memória, o mac ta novinho, tirando esse problema da GPU.. E, depois que fizer isso, eu posso atualizar o meu SO? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...