Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

P Richard

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que P Richard postou

  1. Galera, Estou decepcionado com a apple store, a previsão de entrega pela transportadora era dia 16, até agora, hoje dia 18, nada! Hoje é o ultimo dia de entrega estipulado pela Apple, caso não entregue vou tomar medidas juridicas, pois eles ja estão com o meu dinheiro, e parecem não se importar com satisfação do cliente. Ontem liguei para o 0800, o Sr. Jefferson, foi meio ignorante, informando os prazos.
  2. Previsão de Entrega: 16/12/09 Até agora nada, vamos ver até o final do dia!
  3. Acabei de receber um e-mail com uma Notificação de Remessa, mas no site da transportadora ainda não conta nada.
  4. Acabou de chegar um email: Estimativa de Remessa: Dentro de 24 horas Entrega Estimada: 14 Dez - 18 Dez Será que foi efeito da ligação feita hoje mais cedo ? A medida que forem se pronunciando, vou postando aqui, para ficar como experiência para outros usuários.
  5. Acabei de ligar para a Apple, eles informaram que o pagamento por boleto, demora até 10 dias úteis para ser compensado. Palhaçada isso...
  6. Fiquei meio com o pé a traz, quando entrei no site e vi aquela mensagem: "Esse boleto não está mais disponível para pagamento. Infelizmente não localizamos o pagamento e cancelamos seu pedido. Caso ainda deseje comprar estes produtos, por favor efetue uma nova compra através do link. Caso o pagamento já tenha sido efetuado, por favor ignore esta mensagem. A Apple necessita de 3 a 4 dias úteis para receber e processar seu pagamento. http://store.apple.com/br or call 0800-761-0867." Sei que não é nada de mais, porem quando eu comprei meu macbook white, no Submarino no outro dia estava aprovado e dois dias depois já estava sendo entregue. Espero não ter problemas com a Apple Store
  7. Para deixar registrado, comprei um MB990BZ/A na sexta-feira dia 04/12 via boleto bancario. O pagamento foi efetuado no dia 07/12, e até o dia de hoje (09/12) ainda não foi confirmado pagamento. Isso é normal ?
×
×
  • Criar Novo...