Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Macedo

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Eduardo Macedo

  1. Entendi, Walter. Vou perguntar se o dono anterior tem. Caso contrário, você sabe onde baixar?
  2. Muito obrigado. Criei o pendrive Yosemite pelo link que você me passou, reiniciei por ele mas trava em 50%, conforme a imagem. Deixei a noite toda ligado na esperança de que era apenas lentidão do sistema, sem sucesso. Segue uma imagem.
  3. Amigo, criei o pendrive Yosemite, reiniciei por ele mas trava em 50%, conforme a imagem. Deixei a noite toda ligado na esperança de que era apenas lentidão do sistema, sem sucesso. ?
  4. Meu maior problema é que não tenho outro Mac pra fazer o pen drive. Queria baixar uma imagem pelo Windows.
  5. Poderia me dizer se tem algum post orientando sobre como construir o pendrive a partir do Windows? Sei que se formatar em formato DOS pelo utilitário de disco ambos os sistemas leem...
  6. Amigo, alterei a data segundo uma orientação, pra 2013, mas não deu certo no meu caso. O problema é que o sistema vai buscar os arquivos de instalação do Mavericks na internet e quando se conecta ele compara as datas e "percebe" o conflito. O resultado é que nem chega a logar na Apple Store.
  7. Olá. Prezados, meu irmão foi morar fora e fiquei com seu iMac. Na tentativa de deixar a máquina nova de novo (é um iMac 27", Core I3, 4 GB, HD de 500 GB) apaguei todos os arquivos pelo utilitário de disco e quando tento reinstalar o Mavericks, após o login Apple, aparece uma mensagem "temporariamente indisponível, tente mais tarde". Queria saber como posso fazer para baixar um instalador ou imagem de disco pelo Windows (não tenho outro Apple) e reinstalar o OSX. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...