Postado 18 de setembro de 200817 anos comment_37987 Meu avatar não aparece, pelo menos pra mim. Já tentei deletá-lo e enviar de novo, enviar por cima e nada. Quando entro no meu perfil, dá pra vê-lo ao lado, nas minhas opções, mas não consigo vê-lo nas minhas mensagens postadas. Você consegue? Denunciar
Postado 18 de setembro de 200817 anos comment_37993 Meu avatar tb sumiu. Só não lembro se tava cadastrado no forum ou no gravatar... Denunciar
Postado 24 de setembro de 200817 anos comment_38887 Meu avatar não aparece, pelo menos pra mim. Já tentei deletá-lo e enviar de novo, enviar por cima e nada. Quando entro no meu perfil, dá pra vê-lo ao lado, nas minhas opções, mas não consigo vê-lo nas minhas mensagens postadas.Você consegue? Idem aqui. Denunciar
Postado 24 de setembro de 200817 anos comment_38892 Falae pessoal ... Vocês estão confundindo as coisas. No seu perfil tem "editar avatar" e "editar foto pessoal". O que aparece no perfil de vocês é a foto pessoal, por isso não aparece aqui. Pra aparecer o avatar vc terá que colocar uma outra imagem ou a mesma no menu "editar avatar". No meu perfil tem uma imagem e nos comentários do tópico tem outra !!!!! []'s Denunciar
Postado 25 de setembro de 200817 anos Autor comment_38936 Valeu macdan! Eu não tinha reparado na diferença! Agora eu consertei, mas ainda queria saber porque ele sumiu, pra começar! Denunciar
Postado 25 de setembro de 200817 anos comment_38938 Acho que foi depois de algumas atualizações daqui do Forum. A minha tbém tinha sumido, mas continuava lá como meu avatar. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.