Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3GS não ativa após atualizar iOS 6.1


Posts Recomendados

Amigos do fórum, bom dia!

 

Me deparei com um belo desafio esse carnaval, onde resolvi atualizar o meu iPhone 3GS para iOS 6.1.

O primeiro problema apareceu ao surgir o erro 11, mas era por causa dos servidores Apple, onde consegui resolver com o TinyUmbrella.

 

Então consegui chegar até o processo da tela inicial do iPhone, onde ele passa por varios processos antes de entrar na tela incial.

O primeiro momento estranho foi que ele me deu como primeira opção de idioma Inglês e Alemão, sendo que na sequencia veio o meu país e ali estava Namíbia!!!! Para acessar a rede, tudo normal e na tela de ativação ainda estava buscando o sinal da operadora até dizer que não conseguiu conectar com os servidores.

 

Imaginei que fosse por causa do chip e, como ele SEMPRE ativou com chip da Oi, troquei para vivo e tim e nada aconteceu. Consultei o IMEI para saber se algo ocorreu e ele entrou para blacklist, mas tudo está normal.

 

Troquei de maquina mas as diferenças foram poucas, sendo que o idioma mudou para Inglês e Espanhol e o país foi para Estados Unidos...

 

O que pode ser o erro que o iPhone está dando?

 

"Your iPhone could not be activated

because the activation server is

temporarily unavaliable. Try connecting

your iPhone to iTunes to activate it, or try

again in a couple of minutes.

 

If this problem persists, contact Apple

Support at apple.com/suport"

 

 

 

post-100-0-25383900-1360766236_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fabio, obrigado pela dica!

 

Mas assim que digito o 911 e aperto para ligar aparece o Call Failed, ou seja, ele não dá esse espaço de tempo para desligar o iPhone.

O máximo que consegui foi entrar na mesma tela de ligações, onde aparece voicemail, contacts, recents...

 

Cacei na internet e parece que meu caso é meio perdido... O downgrade, que seria uma solução, rola apenas para aparelhos A4 ou A5... E, o que eu teria que conseguir era entrar na springboard para acionar o evasi0n e fazer o jailbreak com o iOS 6.0

 

Sigo tentando!

 

 

Se alguém tiver uma nova dica, eu aprecio!

 

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Restore denovo e tenta ativar! 

 

Seu celular é desbloquado??? 

 

Não, ele não é desbloqueado de fábrica e nem de operadora.

Originalmente ele é da Oi, mas eu sempre fiz jailbreak para usar minha operadora, que é a vivo.

 

Desta vez, nem chip da Oi funfou, nem da vivo, nem da tim, nem da claro...

Já tentou restaurar novamente colocando antes o iPhone em modo DFU?

Já tentou restaurar utilizando um computador conectado a outra rede wifi?

 

Sim, já tentei restaurar em DFU e já utilizei a rede de casa e do trampo... Mas, nada...

Consegui fazer o procedimento que o Fábio se referiu, mas ele não entra em nenhum dos icones a não ser o do telefone

 

Amanhã postarei um video a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Funcionou, mas com alguns detalhes: alguns aplicativos não funcionam, como o Maps e Calendar.

O Cydia e o icone de Jailbreak do Evasi0n não estão entrando, no que aparenta ser um jailbreak mal sucedido.

 

Vou continuar apenas por essa noite, pois um amigo me ofereceu um iPhone 4 de 16GB em troca do 3GS por uma volta morbida.

 

Obrigado a todos que ajudaram!

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser tentar mais, tentou o redsn0w pra fazer o jailbreak?

 

Sim, usei o redsn0w na primeira tentativa conforme as recomendações do video.

Mas quando direcionado para o download, oferece uma versão diferente que não rola... Tem que ser a mesma do video.

Quando ele deu boot com o jailbreak o icone do cydia sequer apareceu!

Executei o evasi0n e ele acusou que não poderia e que deveria usar o untethered direto do cydia (mas como, se não tinha o icone?)

Tentei entrar pelo SSH mas não rolou...

Fiz o boot através do redsn0w e nada pareceu surtir efeito.

 

Restaurei o meu backup de agosto/12 e os dois icones apareceram (cydia e jailbreak)

 

Chegando em casa vou tentar no MAC, pois aqui no trampo as maquinas são PC.

 

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...