Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Desde que atualizei pro iOS tenho problemas com o blue me do meu carro.

ja verifiquei na internet, muitas pessoa tem o mesmo problema, pelo menos nos modelos até 2016. Depois disso não sei dizer.

mas o blueme perde a conexão, da um chiado insuportável no som, a ligação cai, mas o blue me  continua informando que está na ligação. Ou seja, vira uma zona, as vezes nem desligando o carro volta ao normal. 

Tem que esperar mesmo.

ja tentei restaurar o celular, redefinir ajustes de rede, apagar usuário , tudo.

tentei atualizar o blueme tb, mas, da o tal erro USB 10, que tb é um saco de resolver.

alguem mais passa por isso? Sabe o que se pode fazer?

obrigado.

Em 26/12/2017 at 23:35, marcelohcaldas disse:

Desde que atualizei pro iOS tenho problemas com o blue me do meu carro.

ja verifiquei na internet, muitas pessoa tem o mesmo problema, pelo menos nos modelos até 2016. Depois disso não sei dizer.

mas o blueme perde a conexão, da um chiado insuportável no som, a ligação cai, mas o blue me  continua informando que está na ligação. Ou seja, vira uma zona, as vezes nem desligando o carro volta ao normal. 

Tem que esperar mesmo.

ja tentei restaurar o celular, redefinir ajustes de rede, apagar usuário , tudo.

tentei atualizar o blueme tb, mas, da o tal erro USB 10, que tb é um saco de resolver.

alguem mais passa por isso? Sabe o que se pode fazer?

obrigado.

Bom dia. A autorizada pode ter disponível uma atualização do software do Blue & Me. Ligue e pergunte....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      44.646
    • Total de Posts
      388.897