marcelohcaldas Postado 27 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2017 Desde que atualizei pro iOS tenho problemas com o blue me do meu carro. ja verifiquei na internet, muitas pessoa tem o mesmo problema, pelo menos nos modelos até 2016. Depois disso não sei dizer. mas o blueme perde a conexão, da um chiado insuportável no som, a ligação cai, mas o blue me continua informando que está na ligação. Ou seja, vira uma zona, as vezes nem desligando o carro volta ao normal. Tem que esperar mesmo. ja tentei restaurar o celular, redefinir ajustes de rede, apagar usuário , tudo. tentei atualizar o blueme tb, mas, da o tal erro USB 10, que tb é um saco de resolver. alguem mais passa por isso? Sabe o que se pode fazer? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 27 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2017 Reseta as configurações do seu radio do carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaoluizmf Postado 12 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2018 O meu está normal. Inclusive Spotify, etc... Tenta apagar os dados de usuário no rádio e cadastrar novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 13 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2018 Em 26/12/2017 at 23:35, marcelohcaldas disse: Desde que atualizei pro iOS tenho problemas com o blue me do meu carro. ja verifiquei na internet, muitas pessoa tem o mesmo problema, pelo menos nos modelos até 2016. Depois disso não sei dizer. mas o blueme perde a conexão, da um chiado insuportável no som, a ligação cai, mas o blue me continua informando que está na ligação. Ou seja, vira uma zona, as vezes nem desligando o carro volta ao normal. Tem que esperar mesmo. ja tentei restaurar o celular, redefinir ajustes de rede, apagar usuário , tudo. tentei atualizar o blueme tb, mas, da o tal erro USB 10, que tb é um saco de resolver. alguem mais passa por isso? Sabe o que se pode fazer? obrigado. Bom dia. A autorizada pode ter disponível uma atualização do software do Blue & Me. Ligue e pergunte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucassm.br Postado 23 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2018 Sempre existiu um problema de compatibilidade do Blue&Me com iPhone já que o sistema da Fiat é da Microsoft. Logo quando comecei a usar, minha pretensão era mais para musicas mesmo, tipo Spotify como o colega citou mas nem via Bluetooth tão pouco conectado direto ele lê as musicas. Nem mensagens. O máximo que consegui foi parear para usar somente com ligações mas hoje em dia não uso. Se alguém tentar usar para musicas, por favor me forneça como conseguiu!! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eriksantos1982 Postado 24 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2018 Em 12/01/2018 at 11:12, joaoluizmf disse: O meu está normal. Inclusive Spotify, etc... Tenta apagar os dados de usuário no rádio e cadastrar novamente. Como consegue amigão ?No meu Punto antes conseguia ler via USB e todos os sons saiam no som do carro agora nem ao menos carrega meu celular via entrada USB,imagine conseguir enviar musicas via USB !!Se alguém puder me ajudar me avise para ao menos conseguir conectar no blue&me via USB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaoluizmf Postado 25 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2018 23 horas atrás, Eriksantos1982 disse: Como consegue amigão ?No meu Punto antes conseguia ler via USB e todos os sons saiam no som do carro agora nem ao menos carrega meu celular via entrada USB,imagine conseguir enviar musicas via USB !!Se alguém puder me ajudar me avise para ao menos conseguir conectar no blue&me via USB Já tentou outro cabo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eriksantos1982 Postado 25 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2018 Já sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucassm.br Postado 25 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2018 Qual a geração de blue&me que tens? Acredito que só esteja funcionando para os com módulo posteriores a 2014.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raglan Muniz Postado 3 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2021 Em 23/02/2018 at 05:08, lucassm.br disse: Sempre existiu um problema de compatibilidade do Blue&Me com iPhone já que o sistema da Fiat é da Microsoft. Logo quando comecei a usar, minha pretensão era mais para musicas mesmo, tipo Spotify como o colega citou mas nem via Bluetooth tão pouco conectado direto ele lê as musicas. Nem mensagens. O máximo que consegui foi parear para usar somente com ligações mas hoje em dia não uso. Se alguém tentar usar para musicas, por favor me forneça como conseguiu!! Abs! Para musica eu consegui numa boa, funcionado qualquer app. Você precisa copia um arquivo de musica MP3 para dentro do seu iphone. Com isso o sistema reconhece o celular na porta USB como um pen drive e reproduz a musica. Ai é só dá um pause e colocar outra musica via Youtube ou qualquer outra app. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.