Alexandre Araujo Postado 18 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2017 Gente, queria tirar uma duvida com vcs. Tenho um MacBook Pro retina 2013 e fui no I-lplace (em recife não tem apple) e mandei consertar a bateria que por sinal me custou R$ 1600,00. O email de confirmação do orçamento foi no dia 30/08. Porém, quando peguei o aparelho dia 14/09, o mesmo ainda apresentava problemas pois ele ainda não estava carregando. Levei novamente no mesmo dia com o meu cabo e eles deram entrada de novo no conserto. Porém, até agora não teve nenhum contato referente ao conserto. Já liguei pra la e disseram que a peça ainda não foi enviada pela apple. Fico pensando que faz mas de 15 dias e mesmo assim paguei o conserto da bateria. O que devo fazer? Essa questão de passar mais de 15 dias tem em algum lugar pra mostrar a apple? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 24 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2017 Boa noite @Alexandre Araujo blz ? Cara já trabalhei em autorizadas e em casos como o teu o ideal seria tu ligar no 0800-761-0880 e pedir para falar no suporte avançado pois eles podem ligar na assistência onde está sua máquina e cobrar explicações. Duvido que seu caso fique sem resposta se você fizer isso. Qualquer dúvida é só chamar. Abs. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Tel: 11-98021-3666. Skype: macboysp AppleConsult - Consultoria Especializada Applehttps://www.facebook.com/consultorapplesp/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeanSan Postado 30 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2017 Bom dia! estão em falta de top case..... tem casos de recall dessas baterias! se for o caso eles dão um mac novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macrulez Postado 30 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2017 Pelo CDC a AT tem até 30 dias para entregar o Mac, se passou vc tem direito a um Mac novo (se nao me engano) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Martani Stancatti Postado 30 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2017 entra em contato direto com a Apple, eles são bastante solícitos e falando com o suporte avançado eles conseguem contato direto com a assistência, que eu saiba após 1 mês se não resolverem seu problema eles são obrigados a te dar um novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.