Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Araujo

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Recife

Conquistas de Alexandre Araujo

  1. Gente, queria tirar uma duvida com vcs. Tenho um MacBook Pro retina 2013 e fui no I-lplace (em recife não tem apple) e mandei consertar a bateria que por sinal me custou R$ 1600,00. O email de confirmação do orçamento foi no dia 30/08. Porém, quando peguei o aparelho dia 14/09, o mesmo ainda apresentava problemas pois ele ainda não estava carregando. Levei novamente no mesmo dia com o meu cabo e eles deram entrada de novo no conserto. Porém, até agora não teve nenhum contato referente ao conserto. Já liguei pra la e disseram que a peça ainda não foi enviada pela apple. Fico pensando que faz mas de 15 dias e mesmo assim paguei o conserto da bateria. O que devo fazer? Essa questão de passar mais de 15 dias tem em algum lugar pra mostrar a apple?
  2. Ola a todos! estou com um problema. tenho um macbook com tela de retina e comprei um USB RJ-45 para conectar diretamente na internet, o problema que quando vou em rede não aparece a opção USB. Já instalei os dmg que veio com o USB mas mesmo assim o mac não reconhece. alguém pode me ajudar? obrigado pela atenção.
  3. sou assinante do itunes match... alguém sabe dizer se com o iCloud drive, as musicas tb vao se transformar em aac ou tenho que continuar com o match?
  4. eu uso o adobe acrobat pro for mac que vc seleciona os arquivos e ele ja transforma em um único arquivo.
  5. Ola, Galera.. tudo bem? comecei a usar o screenflow como sugerido acima e tenho uma pergunta: alguem conhece um tutorial de como usar esse programa? tenho outra duvida tb: quero gravar um pedaco da tela, como faco pra so gravar aquela parte pois pelo que mexi so grava a tela toda. obrigado pela att.
×
×
  • Criar Novo...