Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 12/03/16 em todas as áreas

  1. Também estou tendo o mesmíssimo problema. Mantive a assinatura do Match mesmo com o Apple Music por mais um ano e simplesmente tenho notado que eles usam o catálogo do Apple Music, ao invés do iTunes Match, mesmo eu sendo assinante dele. Sei que estou me estressando *MUITO* com isto. Simplesmente todo album que esteja no iTunes e não no Apple Music, não é correspondido. Aliás, é, se o mesmo estiver na loja brasileira. E aqui vai um detalhe, acho que eles colocaram uma restrição regional, pra piorar a situação pro nosso lado. O detalhe é que não era assim antes. Eu simplesmente "cansava" de ver álbuns não disponíveis na loja brasileira (mas disponíveis em outras regiões), sendo correspondidos, o que já não ocorre mais, infelizmente. Então é fato que eles estão mudando o critério do funcionamento das correspondências, o que pra mim tem sido um saco, pois como uso ADSL Velox, além da taxa de up ser uma droga (no máximo atinge 70 KBPS) ainda tenho que enfrentar uma lentidão danada na rede quando o up está em uso. Isso sem falar que o ping vai pras alturas e meu irmão que joga LoL, fica à ponto de atirar o Mac na minha cabeça. (kkk) Enfim, não sei como anda o Match sem Apple Music, só sei que ultimamente não adianta de nada pagar 25 USD se você já é assinante do Apple Music, que pra mim tá deixando a desejar com a biblioteca do iCloud...
    1 ponto
  2. Walysbalde Jose Santos

    Reclamação

    Estive maior decepção com IPLACE Ibirapuera, fui instalar IOS 10 aparelho simplesmente travou, foi comprado na IPLACE um 6 cinza especial esta dentro da garantia, chegando na loja um balconista de quinta falou que era $100 reais teria que deixar o aparelho, balconista era virgem, cara conectou com o Itunes nao sabia localizar o aparelho no APP, fui na Apple Morumbi o atendente falou que tinha vaga em 25 minutos, em 10 minutos fui atendido moça muito simpática e entende, espetou o aparelho deu um erro 3009, na hora deu outro aparelho novo, Gente sei que 90% das pessoas compra fora, primeira vez que comprei no Brasil tive decepção. FUJA DA IPLACE os balconista nao entende, fica a dica.. nao consigo colocar em outro lugar, aparece um email nada haver comigo...
    -1 pontos
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...