Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperando o acesso a rede 3G após instalar o firmware 2.2


Posts Recomendados

Estou aqui por causa de um problema chato que venho tendo deste que atualizei o meu iPhone 3G desbloqueado oficialmente com o firmware 2.2.

Com o firmware 2.1 funcionava tranqüilo, porem após atualizar pro firmware 2.2 todas as redes 3G sumiram!

Não sei se é só com as rede em 2100MHz(Rio), mais após essa atualização meu iPhone não enxergou mais nenhuma!

O iPhone esta atualizado (inclusive as configurações da operadora) e não esta com o jailbreak!

Se alguem puder me ajudar a resolver isso, eu agradeço!

Editado por luiz_claudio_eudes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Primeiro, por desencargo de consciência, vá em Ajustes > Geral > Rede

Veja se o 3G está ativo. Desligue e ligue o 3G.

Se não der certo, dê um reset no iPhone segurando a tecla POWER e a tecla HOME por 10 segundos, até ele apagar. Aí é só ligar de novo.

Caso não resolva:

Então, eu recomendo você fazer um backup e restaurar o software do iPhone.

Eu te recomendo o seguinte: Deixa no seu iPhone apenas os programas que tenham dados que você não possa perder. Como programas de bancos de dados, jogos que você tenha progresso salvo, programas que tenham arquivos e anotações, etc. Enfim, os programas que você não possa perder as configurações.

Aí apaga todos os outros. A maiora dos programas não tem nada de mais apagar. Por ex: programa de messenger. Vc pode configurar de novo depois. Agora se você está jogando um joguinho e está quase terminando, não vai querer perder o jogo salvo né?

Aí pelo iTunes, tire todas suas contas de e-mail sincronizadas. Tire todas músicas, podcasts, vídeos... tudo de dentro. Vc deixa ele só com o mínimo.

Feito isso, faça um backup, clicando com o botão direito no ícone do iPhone (do lado esquerdo do iTunes) e indo em "Efetuar Backup".

Aí mande restaurar o software, ele vai formatar o iPhone e instalar a versão 2.2 direto, sem upgrade nenhum. Qdo ele terminar, ele pergunta se vc quer restaurar o backup. Vc restaura e depois é só inserir o resto dos dados no iPhone.

Eu faço isso de remover o máximo possível de dados, pq cada programa deixa um monte de bibliotecas e arquivos de configuração pra todo lado. Então é a forma de você limpar o máximo possível de configurações do seu iPhone sem perder os dados.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, por desencargo de consciência, vá em Ajustes > Geral > Rede

Veja se o 3G está ativo. Desligue e ligue o 3G.

Se não der certo, dê um reset no iPhone segurando a tecla POWER e a tecla HOME por 10 segundos, até ele apagar. Aí é só ligar de novo.

Caso não resolva:

Então, eu recomendo você fazer um backup e restaurar o software do iPhone.

Eu te recomendo o seguinte: Deixa no seu iPhone apenas os programas que tenham dados que você não possa perder. Como programas de bancos de dados, jogos que você tenha progresso salvo, programas que tenham arquivos e anotações, etc. Enfim, os programas que você não possa perder as configurações.

Aí apaga todos os outros. A maiora dos programas não tem nada de mais apagar. Por ex: programa de messenger. Vc pode configurar de novo depois. Agora se você está jogando um joguinho e está quase terminando, não vai querer perder o jogo salvo né?

Aí pelo iTunes, tire todas suas contas de e-mail sincronizadas. Tire todas músicas, podcasts, vídeos... tudo de dentro. Vc deixa ele só com o mínimo.

Feito isso, faça um backup, clicando com o botão direito no ícone do iPhone (do lado esquerdo do iTunes) e indo em "Efetuar Backup".

Aí mande restaurar o software, ele vai formatar o iPhone e instalar a versão 2.2 direto, sem upgrade nenhum. Qdo ele terminar, ele pergunta se vc quer restaurar o backup. Vc restaura e depois é só inserir o resto dos dados no iPhone.

Eu faço isso de remover o máximo possível de dados, pq cada programa deixa um monte de bibliotecas e arquivos de configuração pra todo lado. Então é a forma de você limpar o máximo possível de configurações do seu iPhone sem perder os dados.

[]s

Queria eu que esse problema fosse tão simples!

Porem pelo que parece, o problema é mais "em-baixo" (http://www.forumdoiphone.com.br/index.php?showtopic=598&pid=2696&st=0entry2696)

Nesses links eu vejo que não é só comigo!

http://www.iphoneatlas.com/2008/11/24/more...lems-and-fixes/

http://www.iphoneatlas.com/2008/11/26/ipho...ms-run-rampant/

No momento parece que só posso esperar pelo firmware 2.2.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.7k
×
×
  • Criar Novo...