Postado 27 de outubro de 201312 anos comment_715806 Estou querendo fazer uns backups de CDs, transformando eles em imagens, se possível no formato ISO. Existe algum meio pelo utilitário de Disco? Tentei fazer, mas fiquei com receio de ficar ilegível em outros sistemas. Denunciar
Postado 27 de outubro de 201312 anos comment_715926 Tente um App chamado DMG Converter. Estou com uma dúvida parecida com a do amigo, porém a minha é que possuo um cd do iwork 09 e agora comprei um mac air. O mesmo não possui drive optico, gostaria de pegar o cd do iwork, transformar em dmg, passar para o pendrive e instalar no novo mac. É possível fazer isso? Consigo com esse programa? Denunciar
Postado 27 de outubro de 201312 anos Autor comment_715962 Acho que consegui com esse aplicativo. http://burn-osx.sourceforge.net/Pages/English/home.html Denunciar
Postado 27 de outubro de 201312 anos comment_716142 Deve ajudar Gravando DVD/CD Bootavel e Extraindo do DVD/CD em forma de ISO Denunciar
Postado 28 de outubro de 201312 anos comment_716298 Estou com uma dúvida parecida com a do amigo, porém a minha é que possuo um cd do iwork 09 e agora comprei um mac air. O mesmo não possui drive optico, gostaria de pegar o cd do iwork, transformar em dmg, passar para o pendrive e instalar no novo mac. É possível fazer isso? Consigo com esse programa? Se você tiver outro Mac o próprio Utilitário de Disco faz isso. Denunciar
Postado 29 de outubro de 201312 anos comment_719042 Valeu rapaziada, vou testar o método e darei um feedback . Denunciar
Postado 1 de novembro de 201312 anos comment_722218 Deve ajudar Gravando DVD/CD Bootavel e Extraindo do DVD/CD em forma de ISO Ramon, show de bola! Hehe Realmente essa foi a solução! Engraçado ser tão simples assim! Hehe Agradeço a atenção de todos. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.