Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Macbook AIR 2011 - FAN disparado(barulhento)

Featured Replies

Postado

cooler está disparando fácil! inicia com 2000rpm e em poucos minutos sobe para 6000rpm(FAN)

estava com o ML, agora está com o Mavericks e continua assim! já resetei PRAM(option + command + p + r ao iniciar)

alguma dica antes de levar à A.T?(sim, ainda está na garantia)

• Respostas 3
  • Visualizações 873
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Já tive problemas semelhantes quando eu tinha um iMac (Late 2009). Minha FAN ficava na casa dos 6500rpm usando um HDD. Vasculhei a net toda. Ai encontrei esse programa SSD Fan Control.    Mesmo meu

Postado

cooler está disparando fácil! inicia com 2000rpm e em poucos minutos sobe para 6000rpm(FAN)

estava com o ML, agora está com o Mavericks e continua assim! já resetei PRAM(option + command + p + r ao iniciar)

alguma dica antes de levar à A.T?(sim, ainda está na garantia)

Já tive problemas semelhantes quando eu tinha um iMac (Late 2009).

Minha FAN ficava na casa dos 6500rpm usando um HDD. Vasculhei a net toda. Ai encontrei esse programa SSD Fan Control. 

Mesmo meu dispositivo de armazenamento não sendo um SSD, eu rodei esse programa, e... Funcionou. Na época, me lembro de ter lido em sites gringos, que o problemas estava nos sensores de temperatura. Mais depois de ter rodado o programa, deu certo. E nunca tive problemas. Mais tarde acabei vendendo o iMac e hj estou com outro iDevice. Espero ter ajudado.

Caso não funcione o SSD Fan Control

Tente esses:

iStat Menus

smcFanControl

Postado

Fico com a dica do Rossari, baixa esse programinha que vai acabar com os seus problemas.

Postado
  • Autor

Já tive problemas semelhantes quando eu tinha um iMac (Late 2009).

Minha FAN ficava na casa dos 6500rpm usando um HDD. Vasculhei a net toda. Ai encontrei esse programa SSD Fan Control. 

Mesmo meu dispositivo de armazenamento não sendo um SSD, eu rodei esse programa, e... Funcionou. Na época, me lembro de ter lido em sites gringos, que o problemas estava nos sensores de temperatura. Mais depois de ter rodado o programa, deu certo. E nunca tive problemas. Mais tarde acabei vendendo o iMac e hj estou com outro iDevice. Espero ter ajudado.

Caso não funcione o SSD Fan Control

Tente esses:

iStat Menus

smcFanControl

opa! obrigado por responder =)

então, eu cheguei a usar esse programa lá em 2008, em um macmini, funcionava direitinho mesmo.. vou baixar aqui e ver o que dá, se dá pra controlar a velocidade por soft, caso contrário, é algo no hardware mesmo! enfim, vou baixar mas já com o pensamento de levar na AT(já que está na garantia ainda) hehehe

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.